quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cara, e voce que eu quero *--*



"Voce me pergunta o que acontecer por eu estar desse jeito, quer saber qual e o problema.Qual é o problema? Eu vou te dizer qual é o problema.O problema é que eu me acostumei, cara. Eu me acostumei com ele. Me acostumei a precisar dele, a pensar nele, a falar com ele, a lembrar dele, a querer ele. Zé, eu cheguei ao ponto de notar que todas as outras pessoas que não fossem ele perdiam automaticamente toda e qualquer chance de encanto que eu poderia ter por elas. Tem noção disso? Quando tu vê que toda e qualquer companhia se tornou inferior a de certa pessoa, tu tá fodido. E eu tô fodida, cara. Tô fodidona, porque nenhuma outra pessoa consegue me preencher mais. Sabe? Tá ligado naquela sensação de vazio, aquela sensação de falta-alguma-coisa constante? Então, cara. Falta alguma coisa em todas as outras pessoas que eu tento aproximação. Não sei o que é, mas me dá uma puta de uma agonia do caralho que me faz enjoar de todo mundo e querer me jogar na cama, fechar os olhos e ficar lá até ele voltar. Aí todo mundo vem e diz “Tem tanto garoto por aí afim de você, por que é que você não pode simplesmente gostar deles? Eles são tão legais… Tão acessíveis e menos complicados e problemáticos. Por que é que você só gosta do que é difícil?” E eu tenho que ficar sempre repetindo na esperança de que um dia um alguém qualquer ao menos entenda que não é que eu só gosto do que é difícil. É que eu só gosto dele, e não adianta insistir, eu sempre vou gostar mais dele. Eu não ligo se o outro é mais gostoso, mais bonito, fala menos, é mais legal, reclama menos e me aceita mais, cara. Eu preciso dele. Preciso do jeito chato dele, das manias chatas dele, das piadas sem graça dele, das frescuras dele e de como ele consegue me fazer bem só estando comigo, só sendo meu e de mais ninguém. Preciso dele carente de atenção e de mim, preciso até do ciúmes dele. Zé, tu tem que ver como ele fica lindo com ciúmes de mim quando eu falo de qualquer outro por aí. Tu tem que ver que lindo ele fica dizendo que me odeia e que quer que eu vá embora quando a gente briga. E quando ele me diz “Tchau” esperando que eu vá atrás dele e insista nele, mesmo que ele não vá voltar a falar comigo tão cedo, então? Caralho, viu. Tu tem que ver que lindo ele aguentando todo esse estrago que eu sou, toda a minha chatise e esse meu jeito bipolar conseguindo gostar até disso. Ele é um defeito tão perfeito. Clichê pra porra, mas cara… Eu faço qualquer coisa pra ver ele feliz, porque sei lá… Nada mais justo que retribuir toda a felicidade que ele dá pra mim só de estar na minha vida. Aí tu vai me falar que passa, é coisa de momento… Uma hora eu me acostumo. Mas olha, eu vou te dizer uma coisa: Me acostumar sem ele, eu me acostumo. Mas ser feliz por completo como ele conseguia me fazer, de novo? Isso cara, isso não.Porque de todas as pessoas que passam ou passaram por minha vida, eu nunca vi nada igual. Nunca vi ninguém que chegasse em um dia e já tivesse me arrebatado por completo no outro. Sem exageros nem dramas, aqui entre a gente: Ele vai fazer falta o resto da minha vida.Não da pra te fazer entender, é só que… não tinha nada mais confortante do que ter aquele corpinho quente e cheiroso me envolvendo em seus braços."

Nenhum comentário:

Postar um comentário