sábado, 15 de dezembro de 2012

Tem coisas que nao valem a pena ACEITE =/

Quer saber de uma coisa? Eu cansei Mas desta vez cansei mesmo porra ,Chega desisto. Não, não é da boca pra fora. Eu cansei mesmo. E não me refiro somente a você, mas tudo que é ligado a você. Chega, sabe? Não dá pra parar pra ficar se lamentando sobre algo que passou. Caralho, passou. Acabou, porra. Hoje faz um certo tempo que a nossa história teve um fim. Se é que se pode chamar aquilo de história. Foram 4 anos de uma "relação" sem pe nem cabeça um vai e volta,um fica e some cara na boa isso tudo me inrrita pra caralho. E até um dias desses atras que tu esteves comigo, tinha sido um dos melhores dia de minha vida. Ah, doce ilusão..até eu descobrir quem você realmente era, e cair na real de que tudo não passou de uma ilusão. Uma mentira. Claro, como fui idiota. Por você eu fechei meus olhos para o que estava  na minha frente. A realidade é essa. Você era um canalha e continua sendo. E eu achei que eu tivesse mudado isso em você. Piada né? Você? Mudar? É, eu fui babaca ao ponto de achar que isso algum dia poderia ter acontecido. E o mais irônico de tudo..eu realmente achei, que eu tinha causado essa mudança. Todos achavam que você tinha mudado. Ou seja, além de um canalha, você não enganou só a mim, como a todos. E sabe, eu acreditei em tudo que você me disse. Acreditei quando disse que eu era a única pra você. Acreditei quando você disse que me amava. Puta que pariu. Você tem noção do efeito que um eu te amo pode causar na pessoa? Aposto que não. Acreditei tanto ao ponto de deixar você tão solto, que eu te perdi. Te perdi não, afinal nunca se perde aquilo que nunca te pertenceu. Hoje, dia 15 de dezembro faz exatamente duas semanas que tivemos nosso ultimo beijo. Lembro-me como se fosse ontem. Coitada eu em tentar acreditar que vc poderia realmente ter mudado. Fui Idiota mas uma vez. Justo por voce d enovo .Incrédulo, que vive do seu próprio ego. Sabe, eu fiz de tudo pra dar certo. Tudo mesmo. Você sabe, eu sei, nós sabemos. Não quero mais sentir isso. Não quero mais sentir ódio por tudo que você fez e faz a mim. Quero somente me libertar disso tudo. Não quero mais pensar em nada que tenha você. E eu só vou conseguir me libertar, se eu colocar isso em minha cabeça. Eu sei que agora você deve estár com outra.que duvida certeza neh. E isso me dói. E como dói. Mas já era de se esperar, canalhas não conseguem conviver com a solidão, mas não conseguem perceber que a solidão está dentro de si mesmo. Eu só espero que você esteja feliz. Que alguem  te faça feliz. Que esse alguem faça todas suas vontades.Consigo me lembrar dos seus olhinhos fechando isso me fascinava. Que esse alguem elogie sempre seu perfume, e diga o quanto gostou de sua camiseta nova. Que esse alguem nunca, em hipótese alguma te impeça de beber. E o mais importante, que esse alguem te ensine e faça ser um cara melhor. E eu espero do fundo do meu coração, que você não saia por aí machucando mais corações, como você fez com o meu. Que idiota, depois de tudo, ainda quero te ver feliz. Irônico, não é mesmo? Então. Hoje, depois de anos eu decidi que vou te esquecer. Sim, tô me libertando de tudo que me faz mal. Tô colocando numa caixa tudo aquilo que você me disse. Todo mal que você me fez. E principalmente acordando dessa ilusão, em que você me trancou nela e logo depois se foi. Seja feliz, e nunca em hipótese alguma se arrependa de ter achado que nós não daríamos certo. Afinal, a partir de hoje sou outra mulher, e com você nem um oi mas eu faço questão de dar.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário