terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Amizade pode vir acabar, mas Irmandade e um laço eterno ;D

Já escrevi, li e apaguei diversas vezes o que tinha escrito aqui. E de verdade? Ainda não sei como começar..mas la vai :S
Esse ano aconteceram várias coisas, você conheceu outras pessoas, e eu também. Fizemos amizades. Discutimos uma com a outra de uma forma que desde quando nos conhecemos não sabia como era. Sabe? A gente nunca tinha ficado muito tempo sem nos falar.. Mas aconteceu. Muitas vezes fazia ou falava algo sem querer, sem pensar nas consequências. E viu no que deu. Não foi minha intenção te machucar. Por isso quero te pedir mais uma vez desculpas, de verdade, do fundo do meu coração. Não que das outras vezes não tenha sido. Mas dessa vez é mais forte. Eu tenho muito medo de te perder, mas acabo sempre te deixando escapar. Me desculpa..Pode ser que um dia deixemos de nos falar, mas, enquanto houver amizade, faremos as pazes de novo. Pode ser que um dia o tempo passe, mas, se a amizade permanecer, uma do outra se há-de lembrar. Pode ser que um dia nos afastemos, mas, se formos amigas de verdade, a amizade nos reaproximará. Pode ser que um dia não mais existamos, mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, uma para o outra. Pode ser que um dia tudo acabe, mas, com a amizade construiremos tudo novamente, cada vez de forma diferente. 
Sendo único e inesquecível cada momento que juntas viveremos e nos lembraremos para sempre.
Você não é irmã de sangue, mas é mais importante que alguém da minha familia. Você sempre me entende, me anima, me tira sorrisos, me evita quando ta mal.Mas mesmo assim  me faz forte, me diz pra ficar forte e aguentar firme, e só quando escuto isso de você, é que eu realmente encontro forças para levantar e seguir em frente. Me apoia, eu estando errada ou não. A única que nunca me abandonou quando errei.Quantas vezes eu pedi a Deus alguém como você, com pelo menos metade de suas qualidades, e olha, ele me enviou você. Um anjo. Meu porto seguro. E quando todos se virarem contra você, eu vou estava ali dos eu lado. Quero sempre te ver feliz, e quero pedir pra que nunca me deixe, assim como eu nunca te deixarei. Nunca, em momento algum, deixe de acreditar em si mesma. Não ligue pros outros. Só o que importa neste momento, é que você saiba que eu sempre vou estar aqui, independente de perto ou longe, eu vou estar aqui. Pra te dar conselhos e principalmente pra te tirar sorrisos. Porque só de ver você feliz, de ver seu sorriso, de saber que está bem, eu fico do mesmo jeito. Sua alegria, é minha alegria, e quando fica triste, também me sinto assim.. E eu sei que nossa amizade nunca foi perfeita, mas verdadeira ela é!Te amo loira s2 Muito obrigado por ter feito parte da minha vida e construir uma historia juntas e espero que nossa jornada ainda esteja apenas começando,caso esteja ao fim foi bom enquanto durou e foi intensa,mas se chegou ao fim e porque nunca foi verdade =/ mas apesar dos apesares nunca vou me esquecer de voce Irma <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário