segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A hora e agora..♪ ;*

Eu tenho medo, medo de não conseguir ter uma consciência tranquila, uma alma pura, um coração limpo. Essa ideia de relacionamentos que duram dias, meses, ou poucos anos estão me assustando, queria tanto ser igual meus pais que estao anos juntos ou meus avós que estão juntos ha décadas .Nao quero me casar de fato e verdade quando falo isso,nao nasci pra ser amelia , mas eu sonho sim em ter alguem que me aceite assim como eu sou ,me ame e compartilhe momentos comigo ate o fim dos meus diass eja meu eterno namorado. Dói saber que um dia irei me separar de todos os amigos do colégio, da faculdade,do trabalho e tantos outros que fazemos pela vida, dói saber que tudo de bonito que estamos vivendo um dia vai virar apenas lembranças que posteriormente será saudade. Me aterroriza a ideia de que um dia vou perder meus pais, fico me perguntando o que serei sem eles. Me assusta a falta de amor que o mundo está proporcionando hoje em dia, me assusta as guerras, os empaletozados, me assusta saber que as crianças preferem ficar na tela de um computador jogando com pessoas estranhas, e não vão para rua brincar de pega-pega, esconde-esconde. Fico espantado com a ideia de amor virar poesia ou grandes livros, amor tem que ser vivido, sentido e compartilhado.Sei la ando mesmo descrente do amor to jeito que as coisas andam parece que amor e tao comercial apenas um stato, amor de verdade ja nao se encontra mais,  em nenhumtipo de relacionamentos seja ele namorados,amigos ou familiares a convivencia com as pessoas esta tao ridiculas, amor de namorados anda tao superficial,amor de amigos anda tao falso, amor de familiares tao futil, cara eu ainda sou uma antiga romantica acredito no amor e sempre vou acreditar, mas to começando a aceitar que o meu destino e viver bem,feliz e bem sucedida, mas sozinha com amores aqui e e ali, mas nunca um pra vida toda, o pra sempe ta cada dia mais mentiroso, pois nada e ninguem hoje em dia faz o pra sempre se eternizar ta tudo um eterno enquanto dure ou um  ate encontrar outro alguem melhor que vc  o jeito e me conformar com tudo isso e a prender a conviver com uns e sobreviver sem outros, pois um dia tudo que amo ira me abandonar e aceitar que hoje e tudo um por enquanto,o jeito e aceitar o AGORA e aproveitar o momento HOJE ,pois amanha pode tudo mudar outra vez,como pode continuar a mesma coisa tudo vai depender das escolhas que tu faz, e minhas escolhas e nao usar mais nem o coração e nem a razão eles nunca entram num acordo,agora eu quero mas daqui a pouco nao quero mais a minha bipolaridade realmente me assusta e me desgasta, mas ta decidido prometi pro meu Anjo nao mais permitir entristecer por nada e nem ninguem e es isso que u vou fazer,levantar a cabeça botar um sorriso no rosto e seguir em frente e entender que a vida e o Agora enquanto tem gente pensando tem outras agindo, entao chega de so pensar e botar o filme pra rodar chega de apenas querer ta na hora de viver e botar mais ação na minha vida, viver o momento , deixar o ontem pra la  e nao me preocupar com o amanha, vamos viver o Hoje e deixar que a vida nos mostre o que vai ser so por hoje e o que se vai eternizar o que vale a pena e oq eu naos e vale nada a vida vai ser sempre um eterno aprendizado .Cansei de apenas existir ta na hora de viver.Chega de querer por dias na minha vida ta na hora de por mais vida nos meus poucos dias”;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário