quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Necessito de mudanças ;D


Minha vida continua um filme,todo ano se repete e es sempre a mesma coisa, mas agora chega de sentar no sofar e ver minha vida passando o mesmo filme de sempre, ta na hora de mudar,necessito e preciso de mudanças na minha vdia chega do memso filme e o mesmo elenco ta na hora te rasgar o roteiro e escrever uma nova historia, arranjar novos personagens e luz,camera ação;DSIM, estou mudando meus conceitos, meu rumo, estou mudando minha vida. O que já não me faz tão bem estou esquecendo ou pelo menos tentando esquecer, deixando pra lá as coisas e as pessoas que nao me acrescentam em nada, comigo só quero o que me alegra e me faz sorrir, só o que me faz bem. So quero o que me permitir alegrias, so quero o que me tire sorrisos e me traga felicidade.SIM, esta mudança esta sendo  completamente doida, mas es necessária, precisava enxergar que as pessoas que costumamos ”ter por perto” não nos fazem tão bem assim É ILUSÃO , que as coisas que ontem me pareciam agradar não me agradam mais e que tudo tem um porquê.Sempre tem,nada nunca e por acaso tudo tem seu significado e sua importancia. Algumas coisas vem para nos ensinar outras por merecimento como nos aparecem pessoas para aprendemos algo e outras para que ensine-mos algo.SIM, eu admito que eu estou sentindo falta de algumas coisas e de algumas pessoas,E que ainda sentirei falat de certas coisas e te algumas pessoas, mas me mater distante me fara melhor tenho absoluta certeza disso, não que eu não adorasse a presença delas, eu adoravae muito até perceber que só me fazia mal que na realidade aqueles que eu achava que me fortificavam na verdade me enfraqueciam… Portanto se eu me afastei ou estou me afastando, existem motivos pra isso estar acontecendo eu precisso e necessito de mudanças, você pode ser o maior motivo dessa minha mudança radical tenho motivos que tu tenha me dado  ai resolvi que nao quero e nao preciso de pessoas como voce em minha vida, então repense antes de me julgar de qualquer forma pois tu nao sabes quais foram os motivos de eu me afastar de algumas coisas e pessoas, mas te garanto se eu me afastei de ti tu me deu motivos para isto nao negue e nao me julgue apenas aceite,porque infelizmente ate eu tive que aceitar que tem certas coisas e pessoas que mesmo que eu ache ou pense que me fazem um bem danado acontece ao contrario so me fazem mal,preciso de pessoas novas, lugares novos,amores novos,so vai continuar comigo quem eu realmente acredito que vale a pena cultivar e permanecer ao meu lado caso ao contrario desculpe ter que deixar algumas pessoas que me fizeram crescer durante o meu viver, mas hoje vejo que ja nao fazem tanta falta e gentinha que nao me acrescenta em nada e muito menos ajuda melhor manter distancia,comigo so quero os verdadeiros e quem realmente mostrar que quer e merece estar ao meu lado que demostre que me ama mesmo eu sendo desse jeito toda torta,mas sendo eu sem precisar ser quem nao sou,agradeço desde ja aqueles que estao e sempre estarao comigo e tambem agradeço aqueles que nao permitirei mas fazer parte da minha vida mas agradeço pelo tempo que passastes por minha vida garanto que mesmo nas mentiras pra algo me foi util,quero me renovar abrir meus braços e abraçar o que tem de novo para minha vida e de garras abertas receber tudo de novo que Deus tem pra colocar em minha Vida,estou aqui para receber o que for pra ser de fato meu ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário