sábado, 15 de dezembro de 2012

Pensar positivo e seguir em frente..♪

Preciso cuidar mais de mim,fazer o que quero sem pensar no que vão pensar, essa coisa de me preocupar em agradar aos outros não me leva a nada. Por isso estou partindo, partindo para um vida mais minha, mais eu, sim todos vão conhecer meu lado mais egoísta, vão me criticar e muitos não vão gostar de mim.Mas e daí, não importa que me julgue pois o culpado da minha mudança sao vocês mesmo, que nunca deram valor a garota meiga, solidária que sempre se importou com vocês, sempre quis  ajudar sem medir esforços.E o que recebeu em troca nada alem de ignorancia. Estou partindo e não irei olhar para trás, o que ficar irá ficar, e aquele ou aquilo que quiser me acompanhar nesta caminhada que corra e esteja disposto a seguir um caminho totalmente diferente, sem medo, sem paradas no caminho. Então me despedindo de tudo e de todos, espero que sejam felizes, pois eu serei, agradeço a toda a ajuda, toda mão estendida quando precisei, e também agradeço a quem sempre esperou meu fracasso, a minha derrota, pois foram vocês que me deram mais motivação para sempre continuar de cabeça erguida e com um belo sorriso no rosto.. Um dia vocês irão se perguntar,      - Onde está aquela garota que vivia sorrindo, toda meiga e carinhosa, que sempre estava disposta a dar sua mão para levantar a todos que precisavam? ..     Mas quando vocês pensarem desta forma já estarei muito longe daqui, só eu  e minha felicidade. Estou partindo, não sei o que me espera mais adiante, mas vou seguindo em frente acompanhada somente de Deus e meu sorriso aprendendo a escolher quem merece a presença da minha pessoa em sua vida. Não direi Adeus, pois sei que mais á frente podemos nos reencontrar. Não se sabe ao certo onde iremos chegar nessa longa caminhada..Mas de uma coisa eu tenho certeza ficara aqui parada no mesmo lugar eu nao vou mais ficar tenho sede de vida e coisas novas entao pego a estrada e sigo a minha vida a caminhar e seguir em frente ate onde Deus me permitir estar,vivendo cada segundo aproveitando cada momento fazendo valer cada instante Vivendo a vida como tem que ser vivida!;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário