terça-feira, 12 de novembro de 2013

Voce de mim não sai..♪

"DROGA eu nao sei mais o que fazer serio mesmo tudo que eu vejo vc fazendo, dizendo escrevendo me da nojo so de ouvir teu nome me da uma puta nausea nao acredito que um dia fui capaz de gostar de voce, como o coração pode ser tao burro em amar alguem assim tipo voce, caraca nao pode isso to cansada de tudo e principalmente de gostar de vc, mas porque o coração ainda doi eu nao entendo cara na boa voce de mim naos ai e eu nao aguento mais isso, parece uma praga que impreguinou e nao sai de maneira alguma, mas que bosta hein como faço pra te destruir daqui de dentro. tento te evitar de todas as maneiras, mas quando me pego parada pensando me vem voce maltito verme. Mas nessas minhas tentativas de deixar voce algo bom aconteceu pois o  melhor de tudo foi perceber que sim tu podes ainda permanecer no meu coração, mas eu ja não sinto nem metade do que um dia senti por voce tudo foi se desgastando e aos poucos ta se acabando recebi uma mensagem sua e  não senti aquela coisa ruim que sentia a algum tempo atrás, isso foi bom nao isso foi ótimo, mas o pior é que é inevitável  não lembrar de tudo que passamos juntos, as lágrimas, as brigas , as gargalhadas, as revoltas, tudo, cara, tudo mesmo. Mas ja passou foram momentos que ja se foram. Será que você ainda se lembra disso tudo como eu? Será que você ainda se lembra de mim? A resposta e clara Logico que nao ai eu me recordo que as vezes que me fez chorar foram maiores que a de sorrir e ja volto a ter raiva e nojo de voce. Na minha mente, tudo indica que você não se lembra mais de nada e se lembra faz questão de esquecer porque você nunca gostou de mim. Porque e eu te odeio . Bom na verdade Eu não te odeio, por mais que eu quisesse isso porque seria bem mais fácil pra mim lidar com tudo isso, eu não te odeio, cara.Eu nao sei te odiar por mais que eu tente eu nunca consigo. Eu só não  entendo onde o cara que eu conheci foi parar, aquele que eu me apaixonei. bem isso se ele realmente existia ou foi so mera fantasia minha vai saber.Mas isso é o que mais me dói, olhar pra você e não te reconhecer mais e  sentir saudades. Eu nunca vou te esquecer, por tudo que você significou pra mim, por tudo que passamos e por você ter sido a minha maior decepção. Você será inesquecível, pode acreditar.Como voce mesmo dizia eu sou Unico. Pois bem voce e o unico idiota da minha vida que perdeu quem mais te queria bem nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário