terça-feira, 12 de novembro de 2013

Almejando por dias melhores!!

Estou desistindo oficialmente de tudo. A menina sonhadora que acreditava, a criança que vivia aqui, sumiu. Sucumbiu aos desejos do mundo, minha base se perdeu em uma esquina qualquer, não sei como recomeçar e preciso tanto de ajuda, mas ninguém consegue ver os gritos silenciosos de meus olhos por socorro. Ninguém me enxerga, não inteiramente, estou morta e meu coração continua pulsando. Esse é o pior tipo de morte, a morte do espírito.Me sinto fraca sem vontade nenhuma de continuar a viver, ja tentei ate partir mas ate nisso minhas tentivas foram em vão.Tentei me manter firme quando todos se afastaram, e ate que sobrevivi. Tentei perdoar os que comigo fracassaram, e consegui sobrevivi. A questão foi e es sempre esta  será ate  quanto que eu vou conseguir sobreviver.Eu ja nao sei ate quanto consigo suportar e se posso aguentar a sobreviver de tudo. Se você não consegue sobreviver a todas as tempestades será chamado de fraco, pois bem eu me identifico sou fraca me deixo abalar por tao pouco .Agora  se você consegue superar e sobreviver  a tudo  voce e chamado  de forte.Espero conseguir um dia chegar a esse patamar, por quanto so sei ser fraca e a cada dia mais fraca apenas alguem tentando ficar forte,mas no momento permanece sem forças. Mas ninguém nunca  sabe o que o fracassado passou ate que  então se fracassou, mas se ele foi fraco e hoje e fortes es  porque sobreviveu. E se a questão é esta sobreviver, entao me entrego a ser forte, porque continuo aqui fime a sobreviver por batalhas.Sigo em frente ate enfim eu ser forte o suficiente e nao apenas sobreviver e sim batalhar pra se sentir viva. Pra quem ate ontem almejava morrer hoje deseja viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário