terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pra que ficar na minha mente em vão..♪

Entenda. Que não suporto mais. A distância do teu sorriso nascendo vindo de encontro ao meu, dos teus lábios esquentando o meu, da tua boca se encaixando na minha, da tua pele macia encostando na minha, de sobreviver com o teu cheiro tão longe de mim, dos teus braços longe dos meus, das tuas mãos apoiando as minhas, do teu carinho especial, do seu abraço pra me proteger,dos teus olhos lindos azuis, dos teus conselhos, das nossas conversas, dos teus cuidados , das tuas palavras doces, dos teus elogios, das broncas no dia-a-dia, da importância que tem em mim, do teu cuidado, tuas manhas querendo colo. Eu não aguento ter que viver com essa distância. Pra muitos é normal, mas quando a gente nasce com um dom de amar , mesmo que esta pessoa esteja distante de ti e nao te ame na mesma intensidade  , tenho necessidade de querer essa pessoa por perto, de ver aquele brilho nos olhos, não é uma bobeira. O amor  existe sim, a gente percebe por ouvir aquela voz e perceber que ela se tornou a sua melodia favorita, que pode ter mil pessoas ao seu redor, mas ta faltando aquela que te completa. Eu não tou conseguindo a aguentar essa barra, é doloroso, é, mas eu vou fazer todo esforço do mundo, vou buscar forças de onde eu não tenho pra me manter forte. Eu nunca tivi um amor assim e hoje tenho o privilégio de sentir vários sentimentos em uma pessoa só. Não tenho vergonha de dizer isso, de encarar a verdade, de mentir pra mim mesmo que eu estou loucamente apaixonada, que eu conto os dias para te ver, que eu não vejo a hora de te ver a me esperar no altar. Eu aceito viver toda essa vida com você e outras também se for possível, porque eu te amo, eu te quero, eu te preciso e nesse mundo não existe outra pessoa que pode me fazer transbordar de amor, que faça eu me morder de ciúme, faz eu quase perder a cabeça com medo de perder-lo. Não é de hoje que te digo, você é a parte boa que existe em mim, é o meu  amor, só quero que saiba se caso um dia você pensar em me deixar, de sair de porta a fora, por causa dos meus erros, eu vou sofrer até encontrar a morte, vou ser conhecido como uma pobre sofredora, porque eu reconheço, você é a força que eu tenho sobre mim, você é o resumo de tudo que eu preciso.Infelizmente mais uma vez Eu me apeguei demais, gostei demais e como sempre me machuquei no final, era pra eu ter percebido que você era como todos os outros, mas não, você foi mais um que provou que não vale a pena amar. Você não tem noção do quanto to sofrendo agora, do quanto eu estou derramando minhas lágrimas por você, dói mais ainda quando lembro do teu sorriso, do teu olhar, do teu abraço que eu me sentia protegida, e agora? cadê tudo isso? cadê você? Não, não tenho mais você aqui, você me deixou, como todos os outros, pensei que a gente pudesse dar certo, mais durou tão pouco, né? Agora só me resta levantar a cabeça e continuar porque a vida não para não é mesmo? Eu aprendi isso com você, sei que não vai ser assim tão fácil mais eu vou conseguir. eu sobrevivi a tantos outros vc so vai ser mais um cara que passou marcou , mas nao ficou. so quero que nao esqueça Eu amo Voce. Meu anjo , minha luz, meu Principe pra sempre vai permanecer ser somente Voce Amor <3!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário