segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Perdoar demais cansa :'(

 Conhecemos certas pessoas ao decorrer de nossas vidas e elas fazem parte da nossa historia há tanto tempo que ate perdemos as contas de quantos anos estao do nosso lado. Tem aquelas pessoas a qual voce teve confiança, aquelas que  deixei ver minha lagrimas de tristezas e aquelas que eu pude chamar de amiga. Recordo-me de cada momento vividos junto a estas pessoas, das conversas, das encrenca e das brigas também. Enfim, eu me lembro de tudo que vivi ao  lado de todos que passam por mim, e se eu pudesse viveria quase tudo  novamente. Nunca fui de fazer promessas mas quando faço eu sei cumpri-las, mas tem pessoas que nao medem esforços parar nos prometer coisas da boca pra fora e acabam por nao cumprir o combinado e acaba por nos machucar .Olho para todos os lados, pessoas sorrindo, aparentemente felizes.Tudo fingimento. me sinto tão perdida e sozinha neste mundo engraçado em meio a tanta gente, como é possível me sentir sozinha? Eu não sei, mas me sinto assim. Pessoas dizem se importar comigo, mas nao passa de mentiras . Porque pessoas mentem o tempo todo principalmente aquelas que dizem ser suas "amigas". Te enganam, te manipulam, te machucam, mas você sempre perdoa. Porque  você é  tola. Quando vai parar de confiar? Quando vai perceber que estão apenas mentindo para você? Elas não se importam contigo, muito menos se importam se você está sofrendo ou não. Se você confia, você se fode. Se você se importa, se fode. Seus sonhos estão todos quebrados junto com seu coração, está tudo caindo aos pedaços, desmoronando aos poucos. A cada passo que você dá, seu coração se parte mais um pouco, ao final desse caminho você já está morto por dentro. Agora você apenas sobrevive, escondendo tudo no fundo dos seus olhos e atrás de um sorriso. Todo o seu sofrimento está afundando nas lágrimas que não caem, se perdendo dentro de você. Tudo o que sente, você esconde. Ainda conseguem te machucar, te decepcionar. Qualquer sinal de felicidade, eles destroem. Eu to cansada de perdoar as mancadas daqueles que eu entrego minha vida pra concertar o mundo deles to farta de confiar e dar valor nas pessoas erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário