segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Preciso de um antídoto !!

Hoje eu vi coisas suas que me fizeram ficar parada olhando e analisando por um instante vejo que hoje pra mim voce nao passa de um estranho naquele instante que passei a te observar melhor vejo que vc nunca foi aquele alguem pelo qual um dia eu me apaixonei. Enganada eu nao apenas iludida pelas minha proprias conclusoes erradas idealizando alguem que eu imaginava que tu fosses nao quem realmente eras acreditei sonhei e me ferrei. Não tive coragem  de admitir antes porque era uma boba apaixonada e confiava em voce, mas agora com os olhos bem abertos eu admito eu errei por achar que tu fosses quem eu almejava que fosse eu tenho culpa em idealizar as pessoas e esperar sempre por atitudes das quais nao tens. O melhor foi que eu hoje eu vejo que ja não sinto aquela coisa que sentia a algum tempo atrás, isso foi ótimo, mas o pior é que é inevitável  não lembrar de tudo que passamos juntos, as lágrimas, as brigas , as gargalhadas, as revoltas, tudo, cara, tudo mesmo. Será que você ainda se lembra disso tudo como eu? Será que você ainda se lembra de mim? Será que você ainda lembra do quanto éramos bonitos juntos? Das vezes que fiquei do seu lado, quieta e calada?Das vezes que te vi sorrir nem que sejas por um unico minuto? Fiquei com essa dúvida depois  que vi algumas conversas suas sera que lembra de algo que vivemos. Mas e logico que nao lembra.Na minha mente eu sei, tudo indica que você não se lembra mais de nada e se lembra faz questão de esquecer .Você me odeia por que? Por que acha que eu te odeio também? Se for por isso pode parar. Eu não te odeio, por mais que eu quisesse isso porque seria bem mais fácil pra mim lidar com tudo isso, eu não te odeio, cara. Eu só não consigo te odiar infelizmente. Eu so nao consigo entender onde o cara que eu conheci e fui loucamente apaixonada foi parar se e que um dia ele existiu neh, isso é o que mais me dói, olhar pra você e não te reconhecer mais e sentir saudades, mas saudades daquilo que eu nem conheço de algo que nem vivi isto e estranho. Eu nunca vou te esquecer, pode apostar como vcoe diria eu sou inesquecivel sim voce é e sempre sera por tudo que você significou pra mim, por tudo que passamos e por você ter sido a minha maior decepção. Você será inesquecível, pode acreditar. Hoje eu so preciso de um antidoto que me mantenha longe e curada de voce, eu nao te amo como antes, mas ainda tenho um carinho enorme por voce, mas eu sou forte e sei que um dia nao precisarei mais de remedios para superar voce porque enfim terei superado . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário