segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Me despeço dessa vida aqui AGORA!!

Eu quero dizer que não sou fraca ou covarde. Sou uma lutadora , mas e que ultimamente estou perdendo mais do que ganhando. Eu luto contra a mim mesma, e isso não é uma coisa fácil. Não sei o que sou ou quem sou.muito menos quem quero ser ou se algum dia chegarei a ser quem imaginei ser. Não tenho sentindo em nada, sou incompleta. As lágrimas estão correndo ao meu rosto de um modo que não acontecia faz tempo.Mas nao sao lagrimas de dor nem de saudades sao lagrimas vazias e pesadas. Eu quero que  tente imaginar uma metáfora. Me imagine caindo do infinito céu, sinto sensações boas sempre, mas estou em uma queda, estou caindo e não tenho como tentar ou pedir para parar. So me vejo cada vez mais fundo. Uma hora eu chegarei ao chão e la permanecerei, mas por enquanto continuo caindo. Assim me sinto ultimamente, em uma queda, vou caindo, a sensação do infinito em meu corpo é boa, mas eu estou em extase de um tombo. Bom, eu cansei desse mundo aonde as pessoas se preocupam mais com seus status na rede social do que se está feliz consigo mesmos.To cansada, ou melhor exausta. Cansei de sofrer, cansei de chorar, cansei da solidão, cansei de esperar, cansei de nunca dá um passo certo, cansei de falsidade, cansei da saudade, cansei de ficar só na vontade, cansei das pessoas, cansei da minha vida. Tento ser forte mais a cada dia parece que nunca vou conseguir sair desse lugar horrível que estou. A cada dia é uma nova tentativa em vão. Não aguento a falta de amor que vejo por aí, as pessoas são fracas de si próprias, elas sempre precisam aparecer para se sentir bem.Me soa tao hipocrita. Isso já deu basta para mim. Esse mundo está fraco, está sem nada. Então, logo eu não estarei mais aqui, e não posso dizer que a vida foi boa, não posso mandar um grande abraço e dizer que a vida e linda e que fui feliz, porque a vida e uma droga , o amor e chato. Nao tenho o que deixar a voces pois não tive grandes coisas na vida. Apesar de nao ter nada não me arrependo. não queria ter que deixar nada pra tars nesse mundo horrivel e mesquinha. Estou me despedido desse mundo cruel e pesado. Talvez eu volte talvez nao vai saber isso quem decidira nao sera eu e sim o destino. Estou de partida , mas não hoje.

3 comentários:

  1. Oi, nao sei como vc anda ou está, ja escreveu a bastante tempo. Mas queria saber mais de vc...
    Fica com Deus. Abcs. Tenta me mandar um email. jpahp@yahoo.com.br com seu contato.

    ResponderExcluir
  2. Vc escreveu a bastante tempo e nao sei como vc esta hoje, gostaria muito de saber como esta.
    Manda seu contato para meu email jpahp@yahoo.com.br. espero q esteja bem. Fica com Deus... abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ricardo
      vou bem e vc ??
      Obrigado pela preocupação mas entre trancos e barrancos a vida segue e temos que continuar com ela nao e mesmo por fim apesar dos apesares eu me encontro bem. Fique com Deus tbm.bjs

      Excluir