segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Fui ser feliz e me perdi no caminho :'(

Vem cá que está me dando uma vontade chorar. Eu preciso sentir qualquer coisa que não seja esperança. Eu preciso parar de me culpar. Eu preciso parar de te cuidar. Porque a gente tem essa mania insânia de testar o coração? Foi tudo em vão? Eu fico examinado as estrelas. Como se uma delas pudesse devolver o brilho dos meus olhos novamente. Como se o sentimento pudesse ser colocado a socos e pontapés novamente no peito. Deveria. Você sabe onde fica toda a dor. E você continua virando a esquina dela, entrando em sua casa, abrindo as janelas. Como a gente consegue? Estar em um corpo e simplesmente não morar nele? Algo ficou no meio do caminho. Algo percebeu o caos todo e resolveu se safar. Deixando-nos o que sobrou. Eu queria ter algo para me agarrar. Algo que não risse dessas minhas difusas tentativas de seguir em frente. Que não me olhasse como se eu tivesse algo sujo em decomposição. Eu sei que cometi muitos erros. Eu sei que na maior parte do tempo não sou a pessoa mais legal do momento, mas era só você querer. Eu me via envelhecendo com você mudando as estações de radio e reclamando das propagandas de TV. E agora eu vivo sozinha afastando a saudade da sua campainha. Vai ver não era pra dar certo. Vai ver não fomos feito pra dar certo. Mas como a gente para? Como fazer parar tudo isso? Como seguir em frente? Como não olhar mais pra trás? […] A gente sabe a resposta. Sempre soube. Você me pergunta por quê. Porque se não soubéssemos não estaríamos sofrendo tanto para olhá-la. A gente desejou tanto. As coisas são muito erradas. Nós deveríamos merecer mais que isso. Somos pessoas boas não? Porque tamanho sofrimento? Eu me agarro na percepção que tem um plano melhor. Que está quieto nos observando. Como que se decidindo qual a rua certa devolver todo o ar aos nossos pulmões. Enquanto isso a gente vive assim morrendo um pouquinho em todos os lugares. […] Me diz, foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez? Foi só esperança ou vontade de ir embora? Fui eu ou o que eu sentia? A gente queria tanto morar no mesmo lugar. E veja só. Você continua morando no meu peito só que eu não consigo atravessar a porta. Em algum lugar nessa cidade nós estamos dando certo. Em algum canto do seu peito o tempo parou. E nele nós ainda somos tudo que o destino mentiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário