segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ser pra sempre tao tola seria fatal !!

Está mais do que na hora de você crescer e encarar a vida de frente. Ninguém vai te ajudar, ninguém é seu porto seguro, sua salvação. Ninguém é seu amigo de verdade. É isso mesmo, as pessoas são egoístas e pensam nelas mesmas, apenas nelas e só. Pensar apenas nos outros não vai te levar a nada, só vai te trazer mais frustração e sofrimento. Para com isso, por favor, para com isso. Viva a sua vida, deixa a vida do outro, deixa que  resolvam os seus problemas  sozinhos e se for pra se foderem que vão sozinhos nao permita que te levem junto, resolva os teus e deixe os dos  outros pra la. Todo mundo é bem grandinho ja pra arcar com suas proprias coisas e se não for naos e preocupe  a vida se encarrega de ensinar. Por entanto. Por favor, se preocupe com você, com a sua vida, com seus sonhos que foram assassinados, com seus planos que foram cortados com tesoura e não podem mais ser remendados e colados com cola em bastão. Por favor, deixa os outros pra lá, você não vai salvar ninguém. É sério, não vai. e ninguem ira te salvar. Então bora viver a tua vida e deixar todos se virarem sozinhos, pois bem no fim e cada um por si mesmo.Chega de ser tão tola acorde pra sua vida, pois enquanto voce deixa teu mundo pra ajudar a erguer os muros dos outros o teu desmorona e fica no chão foque em voce na sua vida e no seu destino e deixe que a vida se encarregue de mostrar a resolução dos problemas a cada um, porque aqueles que vcoe tanto ajuda na hora que tu mais precisa somem e quando voce menos espera te passam uma tremenda rasteira te magoando e voce se pergunta puta merda eu ajudei tanto pra no fim eu me ferrar sozinha.Chega de ser tão boa com os outro seja boa primeiramente consigo mesma. Se continuar assim tao tola sera banal. Basta ta na hora de mudar nao me julgue amarga ou egoista to fazendo isso pra meu proprio bem, continuar assim tao boazinha seria fatal. Agora eu sou pratica. Deu mancada ? A porta da rua esta aberta meu bem sem dó nem piedade .Me magoou ? vais entir na pele oq ue me causou.Nao fiquei má apenas to aprendendo a me defender sozinha.Nao es assim que sempre agiram comigo .Pois bem agora chegou a minha vez .Vacilou ? Suma daqui baby antes que eu te jogue de um penhasco ";*

Nenhum comentário:

Postar um comentário