domingo, 10 de novembro de 2013

Eu vou deixar voce voar...♪

 A culpa não é minha, e sim deles. Afinal, não é fácil encontrar um homem digno da mulher maravilhosa que existe em mim. A cada fim de relacionamento, era na sua porta que eu batia, era no teu abraço que eu me aconchegava era no teu ombro que eu chorava. Era no seu ouvido que eu sussurra baixinho, com toda a tristeza de meu coração: “Ele também desistiu de mim.”. Eu te abraçava forte e tu sempre me falou com firmeza na voz: “Já é difícil para um homem dar conta de uma mulher, imagina de uma mulherona? Você é sexy e sensual demais para ele.”. Eu sorria fácil com seu jeito bobo d eme fazer sorrir.No teu jeito bobo de fazer piada das coisas sérias. Mas por dentro eu esperneio: “Não é piada! É a verdade. É você.”. Mas foi voce que sempre conseguiu me acalmar e me reerguer. E eu sempre supero porque voce me fez forte. Porque es lindo, incrível, confiante e… Meu. Ainda que não saiba. Ou sabe, mas finge que não. E que me cuidou, assim como cuidei de você. E que vez ou outra, me liga dizendo que arrumou um encontro com uma garota ótima , mas que nunca é tão ótima assim. Apesar de tudo, tu sempre cai nesses encontros, sabendo que não vai dar em nada além de alguns beijos e uma, ou duas, noites de prazer. Volta dizendo que “Foi melhor assim.”. E  vai dizer: “Ela era sexy e sensual demais para mim.”. Eu  sorrio com a sua ironia, e te belisco no braço e te digo o quanto voce foi bobo. E juntos rimos  e depois assistimos algum filme. É claro que vc sempre quis os de ação e eu os românticos e acabavamos assistindo terror. E no fundo, ambos sabemos que nós dois sempre fomos uma comédia romântica. Mas é mais fácil fingir que não existe nada além de dois amigos que se entenndiam, que se adoram e que não se desgrudavam. E que se amavam e se pertenciam, antes de tudo. Eu nunca guardei os nomes dos suas ex-namoradas, mas nunca me esqueci do seu aniversário. Nunca esqueço nosso primeiro "encontro" se grudamos deste entao. E foi me colando em você sem querer que nós não se descolamos mais. E eu sempre te confessei que sou desligada e esquecida das coisas, mas nunca consegui me esquecer de você. Nunca consegui me desligar de você. E acima de tudo, não consegui evitar não me apaixonar por você. E mesmo sentindo ciúmes e vontade de matar qualquer uma que se aproxime. Eu sempre te deixei livre. Porque você volta. E volta porque precisa de mim. E volta porque sabe que eu te protejo. E volta porque sabe que eu te deixo ficar. E você sempre fica… Porque a ideia de estar longe de mim te assombra. Porque mesmo eu não lembrando de nome se voce não lembrando de todas as mulheres que dormiram na sua cama .Eu nunca me esqueci de você. Nunca me esqueci de estar do seu lado quando você precisava. E nunca me esqueci de te dar o meu amor. E ainda que a gente se engane em outros braços, carinhos e amores. No fundo, nós se pertencemos. Os vizinhos, amigos e todo o resto já sabiam disso. Só está faltando nos avisarem, em alto e bom som: Vocês-se-amam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário