sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cade aquela garota que contagiava o mundo ao seu redor..♪

Então eu quero dizer que nesse momento eu estou assustada. Eu sinto um medo terrível. E eu quero que saibam que eu amo vocês. Mas eu não poderei estar por perto de agora em diante. Eu preciso arranjar uma maneira de voltar a ser aquela pessoa cheia de vida. Eu preciso achar uma maneira de fazer com que minha alma tenha um pouco de paz. E eu sei que vocês querem me ajudar e que se pudessem me salvariam. Mas eu acredito que primeiro cada um deve encontrar uma forma de continuar em frente. E que cada um deve fazer isso sozinho, afinal foi sozinho que nós nos machucamos e causamos tanta dor. E se eu não conseguir continuar sozinha (ou em parte por minha conta), então eu nunca conseguirei sobrevier. Porque se eu aceitasse a ajuda de algum de vocês agora eu me tornaria sempre dependente da compaixão e do amor de vocês e a gente sabe que nem sempre conseguimos dar isso a alguém. E eu vou acabar culpando-os e causando mais danos. Eu sei que ando muito sozinha e que pareço estar me afundamento cada vez mais. E que há grandes chances de eu não conseguir me curar. E acreditem é muito mais confortável e fácil permanecer assim. Presa no tempo fugindo e se escondendo de todos e tudo. Mas também há muito mais dor. Há muito mais sofrimento. Há muito mais angustia. Eu sinto o tempo todo que estou perdendo algo. Eu tenha essa imensa sensação de que uma hora eu vou acordar e eu vou estar completamente sozinha e não haverá mais nada. Nada pelo o que lutar. Nada pelo o que sentir. Nada pelo o que viver. Que haverá um vazio perturbador. E todos nós sabemos que ainda assim nosso maior medo não é esse. E sim que quando estivermos complemente curados, essa realidade nos assombre. É mais fácil ser uma pessoa obscura e danificada. É mais fácil ir deitar e não saber quais sonhos irão te assombrar. Porque todos nos estamos presos em um maldito limbo. Desesperados. Querendo que alguém nos diga o que fazer. Querendo que alguém nos ame. Que alguém nos livre dessa terrível sensação de estar caindo e caindo e caindo. Eu não sou mais a mesma pessoa. Eu fecho meus olhos e penso em milhares de maneiras de morrer. Como isso aconteceu? Quando eu parei de lutar? Quando eu parei de rezar para ser salva? Quando foi que nós paramos de voltar pra casa? E confiar nas pessoas que nos amam? Eu acho que são as perdas. Em parte eu acho que são as perdas. Você vai desaparecendo aos poucos. Você se torna frágil. Muito frágil. Quebrável. Até que chega um ponto que você não se importa mais. Tanto faz se fica ou se vai. Você para de reagir. Para de se envolver. Para de importar. Não está mais em suas mãos. Você não é mais o responsável. Em algum momento do passado você faria tudo que estivesse ao seu alcance. Você permaneceria. Éramos lutadores. Cowboys. Heróis. Hoje não somos nada. Um pedaço de poeira lunar perdido no espaço. Mas daí alguém morreu. Alguém te traiu. Alguém te deixou. Alguém parou de te amar. Tudo bem até ai. Até acontecer de novo. E de novo. E de novo. Até começar realmente a dor. Em todas as partes. Em todos os lugares. Como se alguém estivesse devorando partes essenciais do teu ser e não haver nada que possa fazer. Enfrentar pra que? Que levem tudo. Está tudo exposto. Vocês viram minhas dores. Vocês viram meus medos. Vocês viram meus temores. E mesmo assim continuaram me machucando e levando partes minhas. Como esperam que eu lute contra o que fizeram? Eu não sei como ainda continuo movendo um pé atrás do outro. Eu não durmo direito. Eu tenho pesadelos. Eu encosto minha cabeça na janela do ônibus na volta pra casa pedindo com todo o meu coração que algo esteja me esperando. Algo bom. Algo melhor. E tudo permanece o mesmo. Indiferente. Então, eu queria dizer que eu realmente estou tentando agora. E que está sendo um inferno. E que eu me sinto assustada o tempo todo. E mesmo assim eu estou tentando. Por mim. Por vocês. Por todas as pessoas que eu perdi. Por tudo que eu passei. Eu estou tentando com todas as minhas forças. Então, por favor. Por favor. Tentem também. Prometam-me que vocês irão tentar também. Porque nós ainda temos muitas coisas para provar. Nós ainda temos muito que viver. Ainda não acabamos de ser extraordinários. Por isso tenham fé em mim. Porque eu tenho fé em cada um de vocês. E um dia num futuro não tão distante onde as portas estão gemendo durante todo o dia. Onde as escadarias são crepúsculos inclinados até o amanhecer. Onde as janelas estão respirando na luz. Onde os quartos são a coleção de nossas vidas iremos chamar esse lugar de casa. E já não nos sentiremos tão sozinhos.Acredite em voces, assim como eu confio que sao capaz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário