terça-feira, 18 de junho de 2013

Ter cada coisa em seu lugar!!

Tem dias que eu me pego num canto qualquer me lembrando de cada mero detalhe hipócrita, dizendo pra mim mesma que nunca mais vou te procurar, e que esse texto não seria pra você. Mas as vezes me bate aquela vontade de te perguntar por onde andas, dizer que tá sumido, não só da minha lista telefônica, como também da minha vida. Tem dias que eu levanto da cama disposta a te procurar, dizer que eu tô bem sem você, que minha vida tem andado pra frente desde que você se foi. Te dizer que te esquecer foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. Tem dias, que eu tenho vontade de chegar em você, segurar tua mão e te implorar pra voltar. Pedir perdão por todas as coisas que eu disse, e tentar me perdoar por acreditar em tudo que você disse. Tem dias que eu tenho vontade de te ligar, só pra ouvir sua voz, fazer aquele clichê adolescente e falar que ainda é tudo seu. As vezes, me pego parada lembrando de cada momento, que por mais banal que fora, foi um momento. Me lembro da tua cara de sono, tua voz rouca, tuas manias, teu jeito fácil de tentar me irritar, teu sorriso, e tuas falas que eu não consigo parar de decorar. Me pego tentando te esquecer, fingindo pra mim que tá tudo bem, e que em relação a você, eu sou melhor sem. Saio por aí beijando outras bocas, sentindo outros abraços, com a esperança de que algum deles, por um toque de mágica, seja seu. Saio por aí virando a cada esquina, na esperança de te encontrar, e dizer que sem você eu perdi a sina. Tenho vontade de te mimar, te guardar, te sufocar, te matar. Atirar em você, e entrar na sua frente pra te salvar. É bobagem minha, eu sei, escrever pra você, e você nem notar. Eu deveria tá por aí, festejando em uma mesa de bar. Dizendo coisas clichês, e tentando fazer todo mundo notar o quão bem eu tô sem você como eu sempre faço. Mas hoje eu tô aqui, escrevendo e me enganando, falando que esse texto não é pra você.Me disseram um dia que todos nos deveríamos escrever.Bom entao eu escrevo pois so assim eu consigo dizer as coisas que aqui se encontram entaladas na minha garganta.Aqui escrevo sem aquela tal preocupação, mais eu também acho que todos devessem escrever sim, por ser algo incrível e reconfortante, uma boa dose de escrita para entendermos realmente o que sentimos. Sempre  disse que não era muito boa com as palavras e a verdade é que nunca serei boa com elas, mas você não parecia se importar e continuava insistindo para que eu tentasse. Você me pediu para tentar com o mesmo sorriso do dia em que nos conhecemos. Só o fato de te lembrar com um sorriso estampado no rosto, me faz sorrir. Me faz sorrir como uma boba apaixonada, que poderia protagonizar uma das histórias do Nicholas Sparks. Mas, sem as lágrimas, mesmo sendo por essas histórias dramáticas. Odeio, quando as lágrimas toma meu rosto, meu coração aperta e é como se faltasse o ar. Não consigo evitar o choro quando leio tal histórias. Gostaria de poder escrever, de poder colocar em palavras que façam algum sentido tudo o que sinto. Mas, não consigo. Você entende que isso é difícil para uma menina como eu, mas eu tento, e é isso que importa não é mesmo? Você sempre me diz que devemos tentar ou arriscar. Você fala isso com aquele olhar sério, com aquele ar de seriedade. Ou melhor, com aquele ar que você acha ser sério, porque deixa eu te contar querido, você fica hilário tentando ser sério. E é por isso que sempre rio. E é por isso que faz aquela cara, que me deixa com vontade de te morder seus lábios, de te abraçar pra nunca mais soltar. Sabe amor, gosto quando você vem com o cabelo meio bagunçado, meio preguiçoso. Sabe, já nem sei mais o que estou escrevendo, nem sei se essas palavras ainda fazem sentido. Só sei que tentei. Escrevi e entendi o que sinto. Na verdade, eu sempre soube. Não há necessidade de escrever, ou gritar no meio da tua rua. Você sabe o que sinto, sempre soube. Mas, caso houver dúvida, eu te amo e essas palavras soltas e sem jeito não são suficiente para demonstrar isso. Então, levanta daí e vai fazer alguma coisa porque  estou morrendo de vontade de te abraçar, aquele abraço, pra nunca mais soltar.Mas se de nada disso adiantar pra te fazer tomar uma atitude,paciencia porque eu nao irei mais atras vou deixar que o tempo coloque cada coisa em seu devido lugar se for vai ser,se nao for deixa que a vida me mostre o caminho e a pessoa certa!”;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário