sexta-feira, 14 de junho de 2013

My Happy Ending ???

Cara na boa eu nao sei mas o que eu faço quando eu penso estar sabendo de tudo eu percebo que ainda me encontro totalmente perdida e confusa ha quem eu tento enganar tentando me passar por alguem feliz, forte e super realizada, mas do que adianta  tudo isso se eu nao consigo nem enganar a mim mesma quem dera aos outros,nao adiantou de nada sumir ficar um tempo longe tentando por as coisas em  ordem pra eu chegar e me deparar a uma unica maldita foto sua  que por sinal foto linda hein *--* pra essa porra de sentimento voltar a tona e me mostra o quanto eu sou fraca e o quanto eu nao consigo te esquecer nem por um unico e miseravel segundo e inevitavel la vem lagrimas e mais lagrimas e mesmo eu negando mesmo eu prometendo a mim mesma nao mais chorar eu nao consigo quando eu menos espero estou eu la me derramando em lagrimas novamente por voce que ,mas que droga porque disso tudo justo agora que eu entendi que nao fomos feitos pra ficarmos juntos,nesse exato momento que me decidi por nao perder meu tempo com voce bem agora que eu entendi que nunca vamos combinar, mas poxa vida quando eu me decido enfim por um basta e um fim nessa dramatização minha como voce mesmo me diz vem a vida e me mostra que o que eu sinto por voce e algo inexplicavel mais muito forte muito dificil de ser desfeito tao forte que me domina e eu nao sei o que fazer fico perdida e sem chão novamente, cara eu ja to bem grandinha pra saber que amor nao se mendinga e que da sim pra ser Feliz sozinha e que eu posso e sei viver muito bem sem voce, mas porra porque meu coração e teimoso e nao entende isso tudo e tao facil esquecer e deixar de lado porque ele insiste e persiste no errado ,Eu nao aguento mais chorar e sofrer por alguem que nao ta nem ligando ou dando importancia pro que eu sinto ou deixo de sentir,poxa quando vc vai entender que nada disso e drama e brincadeira realmente o que eu sinto por ti ta longe de ser uma paixonite ou apenas um gostar ja e algo muito alem de amar tanto que eu nao sei nem explicar o que es eu apenas sinto, ta vamos pensar assim nao e nada disso que eu penso e tudo loucura ou melhor doença sei la vc e tipo uma droga da qual eu viciei e nao consigo me livrar, mas bom deve haver algum tratamento pra isso tudo,vou tentar descobrir um "tratamento" pra essa doença chama "Droga de Amor",Mas que coisa ja se passam 3 anos dessa ladainha toda e em vez de  diminuir porque essa porra so aumenta eu poderia ter todos os afetos do mundo por voce ,porque teve que ser juntamente esse porque meu Deus??? Porque??Estou totalmente dedicada ah simplesmente te deletar da minha vida ou pelo menos tentar esquecer,fazer nao lembrar quem sabe da certo,como ja diz o que nao e visto nao e lembrado e so eu me ocupar com outras cosia outras pessoas a novos amores quem sabe assim eu consigo enfim desencantar de voce,mas na verdade  eu so queria entender poque diabos esse sentimento continua aqui intacto e cada vez mais forte,cara na boa eu preferia mil vezes ter todo esse amor dedicado a um animalzinho de estimação do que perder meu tempo gostando de quem nao merece nem um tiquinho desse amor, mas bem como me falaram  um certo dia as vezes as pessoas que menos merecem ser amadas sao as que mais precisam,bom voce entao deve merecer muito todo esse sentimento que tenho dedicado a voce quem sabe um dia eu encontro alguem disposto a dar tudo e mais um pouco a mim na mesma intensidade vai que eu tenho a sorte,tomara que sim neh todo esforço merece uma recompensa ,porque olha ficar com essas lagrimas em vão e tao desgastante e triste preferia desperdiça las com algo que realmente vale-se a pena,mas elas sao teimosas e saiem por impulso proprio .Bom nao to aqui implorando pra vc voltar, nem pedindo pra voce ficar,muito menos me entender ja cansei de tentar explicar algo que voce e incapaz de entender ,eu ja entendi e nao vou mas me manifestar sobre voce,chega de correr atras daquele que foges de mim so to aqui desabafando ou melhor desabando so preciso e quero entender do porque meu coração ser tao burro e insistir em algo que nao tem futuro eu preciso aprender uma maneira de deixar de gostar e enfim poder seguir em paz,poxa coração larga a mao de ser tao teimoso e idiota eu ja entendi tudo,basta voce aprender que nem sempre o que queremos e o que podemos ter sim eu quero o My Happy Ending,mas ta na hora de eu começar a ter o meu Feliz agora neh so acho, porque poxa vida essa vidinha de ser sempre a Princesinha sofrida da historia me cansou ja e outra conto de fadas ta muito ultrapassado eu quero apenas trocar o meu Era uma vez pelo meu E desta vez!!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário