terça-feira, 4 de junho de 2013

Adios IDIOTA ;*

Um dia essa sua mascara vai cair, e essa pose de machão vai descer pelo ralo. Você é ridiculamente cafajeste e absurdamente gostoso, tu fode com o meu psicológico garoto, enquanto deveria foder outra coisa… -só acho- mas cadê a atitude? Não tem! Eu to cansada de ficar insistindo nisso tudo, enquanto eu to aqui tentando sempre fazer valer a pena, você ta por ai curtindo com alguma vadia que abre as pernas fácil pra você. Não quero mais fazer parte desse seu joguinho ridículo, não importa o quão sexy seja sua voz ou o quão maravilhoso seja o seu olhar. Eu to desistindo, to dando adeus a você e a toda essas baboseiras que saem da sua boca. Se liga ”wow” tu não é tudo isso não meu bem, o mundo gira e vacilão que nem você uma hora roda. Eu sou muito nova pra ficar acreditando em tudo que é otário que aparece na minha frente, falando frases feitas e ensaiadas horas e horas em frente ao espelho. Eu mereço muito mais do que um garoto ao meu lado, eu mereço um homem, repito HOMEM, é isso que eu preciso… coisa que você ta longe de ser. Continua ai nessa sua vidinha de merda, saindo toda  a noite, bebendo como se o mundo fosse acabar, fazendo sexo com qualquer vagabunda WHAT THE FUCK? Fala sério, suas atitudes são tão ridículas, quanto você. E não importa o quão louca seu beijo me deixe, não importa quantas vezes eu deito a cabeça no travesseiro e imagino você comigo, não importa o efeito que você tem sobre mim. Estou dando as costas pra tudo isso, desistindo, Gamer Over pra você babaca. ”Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.”;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário