domingo, 9 de junho de 2013

Somos humanos seres imperfeitos :S

"Sempre nos policiamos em tudo na nossa vida cotidiana. 
Cuidado com o que fala, cuidado com a roupa que usa, cuidado com o que come, cuidado com a saúde, cuidados e mais cuidados…Bla,bla,bla ¬¬
Mas de repente acontece algo e voce se solta, na mesma hora dá até um arrependimento pelo o que você fez, vem aquele pensamento, acho que exagerei…Mas é até bom que isso aconteça, só assim você descobre como é realmente a sua personalidade.Só que temos que cuidar em um fato, de não magoar quem está a nossa volta.Já dizia o velho ditado: “O fim não justifica os meios”.Fazer o que? Só assim formamos maturidade.Eu não vou ficar mais me martirizando se de vez em quando eu dou uma escorregada, todo mundo erra, eu não sou a ultima e nem a primeira, não estou nem ai…As pessoas nos machucam e tambem machucamos outras pessoas, essa é uma norma de pessoas que vivem aglomeradas em sociedade.O máximo que temos a fazer é pedir desculpas e se controlar para não fazer novamente, agora, se a pessoa não quiser receber minhas desculpas, problema é dela… Não ligo mais… O máximo que poderia fazer é pedir desculpas, quantas pessoas já me machucaram e nem se quer me pediram desculpas? Foram muitas… Não que estou tentando me vingar em cima de qualquer pobre coitado que cruze meu caminho, mas descobri que isso é normal, ninguem é perfeito.Aprendi a não ficar sempre achando que a culpa é sempre minha, está certo que quando eu errar tenho que reconhecer os meus erros e repara-los se preciso.Sou uma linda mortal que estou sujeita aos mesmos erros de grandes.É chato errar sempre, toda hora. Mas com isso percebo que outras pessoas estão sujeitas aos mesmos deslizes que os meus, o que me resta é perdoar e seguir com minha vida, ter a pessoa ao meu lado é uma opção.Aceitar que erros sao necessarios para o crescimento e que a vida nem sempre vai ser como esperamos que seja e sim da maneira que tem que ser.";D

Nenhum comentário:

Postar um comentário