quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eu ODEIO gostar de voce :[

Pra te esquecer eu rodei três galáxias. Visitei uns vinte planetas e fiz até um reino. Eu bebi um pouco, admito eu bebi muito. Fiz tudo que você sempre odiou. Eu deixei ate de fazer coisas que eu gostava, evitei de falar sobre o assunto. O engraçado é que quanto mais eu tentava esconder, mas aparecia. Aí larguei. Arrumei a casa, dei uma geral até no quarto.Larguei a bebida, pintei o cabelo e comecei a arrumar as minhas coisa. Eu era desastrada mas  aí virei outro pessoa. A garota que você aprovaria, mas não gostaria. A garota que poderia te fazer feliz, mas não poderia te fazer amar. Porque você é errado.Porque teu quarto é bagunçado, mas a tua vida é uma arrumada e nela nao tem espaço pra mim. Quer dizer, se eu tivesse sido a garota que você esperava que eu fosse, não ia ter nem um comecinho. Você provavelmente teria me dado um pé na bunda desastroso e ficaria com a primeira puta que aparecesse. Mas no caso, eu fui a Idiota da historia . E indo por essa lógica, vários outros caras legais já ate devem ter aparecido por aqui, mas eu ainda optei por voce. Mas você é um babaca. Você afirma gostar daquelas 'gatas" sem graça, que ri das tuas piadas mas não te faz rir das delas. E pra te esquecer eu tive que me virar pra me tornar um delas.Mas pra que tudo isso, me transforma em algo que nao sou so pra te agradar,nao isso eu nao me permito,nao mais. Eu tentava não ser tao sem graça contigo, mas te deixar bem. Sempre ri das tuas piadas, porque teu senso de humor sempre foi bom, mas tuas piadas eram péssimas. E o que mais eu fiz pra te esquecer? Larguei aqueles lugares qualquer. Tu sempre reclamou muito dos lugares que eu frequentava. E sempre afirmou que odiava essa minha mania de ser toda errada. Mas pera aí, garota certa,e aquelas que você sempre gostou.Ok entao prefiro ser toda torta e erada mesmo.Eu nunca fui toda direitinha. Quem dirá certa.Mas e dai quem disse que quero cer toda certinha que papo mas chato esse de ser toda fofa¬¬Eu admito que sou louca e sempre vou ser assim toda desiquilibrada e fora de eixo desculpa decepcionar, mas essa sou euzinha.Mas  voce pode ate reclamar de mim  mas nunca teve coragem de me mandar embora e  sumir da tua vida. Pra esquecer você eu tive que me dobrar. E foi tudo uma grande de uma perda de tempo. Porque até conhecendo galáxias, visitando planetas e mudando, tu continuou aqui. E se eu fiz essa merda toda pra te esquecer,me diz voce  então me fala o que tu fez pra me fazer gostar. Porque tá foda.”=/(confisoes de uma bebada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário