domingo, 2 de junho de 2013

Não deixe de sorrir, Pois não vai encontrar. Quem vá sorrir por ti ...♪

Eu quero correr, porém meus pés não se movem. Estou com medo, paralisada diante do meu destino. Sinto que estou chorando, pois lágrimas inundam meu rosto, quero gritar e libertar esse desespero do meu corpo. Não compreendo o porquê minha boca está mostrando um sorriso, mas pergunto-me porque estou sorrindo? Porque as pessoas não percebem que estou chorando? Porque elas só percebem meu sorriso? Vejo as pessoas sumindo, meu mundo está ficando cinza, nem preto infeliz, nem branco feliz, mas sim cinza desespero, como nuvens no céu que anunciam uma grande tempestade. Preciso sair daqui, preciso fugir..Continuo chorando, olho para todos os lados e apenas vejo vazios, estradas sem fim, e me pergunto: De onde eu vim? Para onde eu vou? Alguém por favor me tirem daqui, por favor, essa é a única frase que consigo pronunciar. Porque ninguém me escuta? Porque fingem que não estou aqui? Quero, eu quero, porém já não sei mais o que é querer neste local, não sei o que é está com alguém, não sei o que é felicidade. Está frio, gostas de chuva me machucam, parecem agulhas perfurando meu corpo, mesmo assim não sinto essa dor, pois algo dentro de mim está doendo mais forte, algo dentro de mim foi arrancado. Sinto um vazio dentro de mim, consumindo toda a razão que me resta, já não enxergo mais nada, está tudo escuro, será que é o meu fim ? Será que tudo acabará aqui? Não sei. Apenas acredito que alguém um dia irá me tirar daqui, irá me mostrar um mundo colorido, com felicidade.Por isso eu grito agora Vai, menina, escreve. Encontra as palavras certas nesse precipício de emoções. Não pule agora. Segure firme. As lembranças são a ponte que vão te levar para o outro lado.Cada cicatriz que carregaste em tua alma tem sua história, algumas sombrias, outras nem tanto, mas com cada uma delas tu aprendeu algo e te fizeram enxergar todos de outra forma.Escolha uma roupa bem bonita. Passe aquele batom vermelho. O celular não tocou, mas você pode usá-lo para falar com mais alguém.Vai menina segue nao fique  de procurar ajuda pare ser salvar,Faça vc mesmo o seu proprio resgate,siga adiante mostre pro mundo que vc pode muito mais do que ele te pede,mostre que mesmo com tantas motivos pra ficar parada chorando, voce consegue ser muito mais forte e botar um sorriso no rosto e seguir adiante.Porque nao se depende de ninguem pra ser Feliz apenas de voce, entao juntes todas suas forças abre aquele teu sorriso que ilumina e Vai menina Vai viver e receber tudo que esta á sua espera vai logo bota o pé na estrada o munto te aguarda e vcoe vai ser bem mais Feliz do que imaginas, vai abre os olhos e se joga na vida como alguem que nao tem medo de nada,o teu sorriso e tua felicidade depende de Voce, vai da o primeiro passo deixa tudo pra tras e siga para um novo começo, ali logo na frente voce encontra o caminho imagine uma nova historia pra sua vida e acredite nela,Vai siga,continue,nao pare!

Nenhum comentário:

Postar um comentário