quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mulher foi feita para ser cuidada e amada *--*

As vezes eu me pego pensando, hoje em dia é tão difícil de conseguir um “relacionamento sério” de achar uma pessoa que goste de você com a mesma intensidade que você gosta dela. Que te ame, que te cuide, te dê carinho, presentes, companhia, entre outras coisas boas que um namoro trás para nossas vidas.Aí eu vejo cada amigo meu, ou cada homem que namora saindo e se gabando dizendo “Cara, eu namoro e mesmo assim pego várias, sou fod*”. NÃO MEU AMIGO, você não é fod*, você é simplesmente mais um cara idiota no mundo que faz com que as mulheres sofram, chorem e julgue toda a nossa roça pelo seu erro.Quer ter essa vida de garanhão, pegador, então fica solteiro, porque assim você não vai magoar ninguém, vai poder ficar com a sua consciência limpa e não vai ter ninguém te enchendo o saco te perguntando aonde você está, ou com quem está ou porque está nesse lugar.Agora se você quer fazer uma garota feliz, namore com ela mas ao contrário de faze-la chorar, a ame, trate bem, faça com que ela pense que você é o melhor namorado do mundo, com que as amigas delas sintam inveja dela por ter uma cara tão bom ao lado dela.Mulher não foi feita pra sofrer, e sim pra ser feliz. Sozinha, namorando ou casada, não importa.Mulher quer um amor de verdade. Um amor desses de filme, sabe? Mas quando eu digo que  um amor desses de filmes me refiro a história, não é um amor de filme no sentido ficção. Esses todo mundo teve ou tem. É um amor de verdade, tipo ROMEU E JULIETA (ou algo ate menos trágico). Pode ser como a BELA E A FERA, onde o vilão se apaixona perdidamente pela “presa” e é capaz de mudar por ela, pois é, eu não esta ligando pra beleza. Ele pode até continuar a ser uma fera por fora, não ligamos! Só queremos que seja um príncipe! Pode ser como LISBELA E O PRISIONEIRO que o “vagabundo” também se apaixona pela mocinha delicada. Um amor de verdade que quando visse que tinha me perdido invadisse a igreja e impedisse meu casamento, provando que nunca, mesmo tendo tentado, amaria outra como me ama e me roubasse de novo do “carinha” tapado. Ou podia ser até mesmo o contrario, tipo como UM AMOR PRA RECORDAR, onde o cara ‘perfeitudo’ se apaixona pela menina ‘normalzinha’, e nunca mais quer se afastar dela, e mesmo depois da morte, nunca esquecerá ela. Na verdade, o amor verdadeiro não precisa ser baseado em nada disso, pode ter toda a originalidade do mundo, bem único, bem especial, contando que seja de verdade. Só queremos mesmo um amor verdadeiro, desses que não duram apenas meses e anos, e sim décadas e séculos, duram vidas e eternidades. E por mais que pareça, amores verdadeiros não existem só em filmes. Até por que quando se fala de AMOR já se sabe que é eterno. Amor não morre como as paixões, amor é amor e não é fácil amar alguém. Amor não é optativo, nenhum sentimento é. E é por isso que digo que meu amor verdadeiro pode sair de uma comedia, um romance ou um drama, não ligo! Não ligo se vai ser como um clássico da Disney, de Shakespeare, de Nicholas Sparks ou de nenhum autor ou historia desconhecida, só precisa ser amor verdadeiro. Até por que se for o meu amor verdadeiro, minha história já terá sido escrita pelo melhor autor de todos, Deus.Entao Pense mil vezes antes de fazer mal a uma mulher pois não se esqueça que foi através de uma que você nasceu  e todas nos somos feitas e movidas do mais puro amor.Somos razão e emoção na mesma intensidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário