domingo, 23 de junho de 2013

“A gente é tolo quando se trata de amor.”

Meu bem, vá pra merda. Vá pra puta que pariu. Va pro in.. Vá pro meu quarto de uma vez. Você é uma montanha russa das mais cabulosas, só que eu esqueci de avisar que eu não gosto de certos tipos de aventura. Eu to com uma imensa vontade de te xingar de mil maneiras, mas tenho vontade de repetir um milhão de vezes por dia o quanto eu te amo.Tenho vontade de te lembrar o quanto você é importante pra mim. Meu bem, não dá pra ter uma boa amizade entre eu e você. Você ainda não percebeu que é amor? Talvez não um amor maior que o mundo, mas talvez esteja quase lá. Futuramente deixarei meu cabelo crescer, eu acho lindo mas será principalmente pra te agradar, você já me disse que adora cabelos compridos. Assim que puder, eu vou me matricular na academia mais próxima, eu emagreci bastante e andei ate doente nessa minha vida sedentária, mas vou ficar "gostosa" porque eu sei que você gosta. Eu quero te agradar, me sentirei realizada quando isso acontecer. O meu travesseiro nao está  mais com o seu perfume, estou precisando me embriagando neste prazeroso aroma novamente. Ja  faz um certo tempo, mas o meu corpo está clamando pelo seu, a minha boca tá suplicando pela sua. Você me decepcionou. Partiu meu coração em vários pedaços, mas eu te amei com cada um deles. Eu sei que pela lógica eu deveria te odiar, mas não é assim. Eu não consigo passar um minuto sem pensar em ti. Eu odeio pessoas fracas que vivem se arrastando atrás dos outros, mas qual é o meu direito de exigir isso se nem eu mesmo faço? Eu corro atrás de você como um jogador de futebol corre atrás de bola. Isso é muito contraditório. Como eu disse antes, meu travesseiro está com saudades do seu perfume . Hoje, passei alguns minutos  traçando o nosso futuro, que é sempre foi tao incerto. Talvez isto seja apenas um romance inacabado, mas é muito forte pra ser apenas isso. “Talvez seja amor.”  Então, voltando ao nosso futuro.. Nossos nomes se encaixariam tão bem no convite do casamento, só pra te lembrar. Nossa “lua de mel” seria em Fernando de Noronha, porque eu sei que você sonha em visitar este lugar,assim como eu ja falamos sobre isso numa tarde qualquer e eu quero realizar o seu o meu o nosso sonho (e que eu já esteja linda e gostosa hhaha). Depois de um tempo, teríamos nossos filha Pyetra e ela seria linda, minha cor morena, meu sorriso e teu olho verde seria tao linda quanto a mãe depois teria o Petrik teria sua cor branca, meus olhos e seus cabelos ele seria tão belo quanto o pai . Eu decoraria a nossa casa com  um espaço para os meus livros e nossas fotos.Mas de resto arrumariamos tudo junto deixando de um jeito que agradece os dois.. Acho que já me declarei demais, queria falar isso olhando nos seus olhos. Mas, estou escrevendo isso imaginando o seu perfume que poderia estár no meu travesseiro, e aliás esse aroma em imaginar ta tirando a minha concentração. Você só deixou sua saudade, novamente to com vontade de te mandar pra merda. Mas, a única coisa que eu consigo fazer é gostar de você cada vez mais. Talvez seja amor..Cara na boa  eu não sei o que você fez pra me prender tanto a você, depois que eu descobri o seu abraço eu não consegui mais achar conforto em outros braços, depois do seu beijo  eu nunca quis gostar de outros gostos, é como diz na canção depois de você os outros são os outros e só. Eu te amo de um jeito tão puro e lindo, é mais forte do que qualquer coisa, tanto que as vezes dói. Nunca senti isso por outra pessoa e pode parecer tudo tão clichê, contudo é verdade, é com você que eu me imagino daqui cinco, dez, vinte ou cinquenta anos, só você que eu vejo lá no altar da igreja me esperando todo ansioso, é você que eu imagino acariciando minha barriga e dizendo o papai tá aqui, fazendo disputas pra ver quem vai perder e lavar a louça, chegar cansados do trabalho e dormir de conchinha, fazer amor embaixo do chuveiro ou de madrugada, comer brigadeiro deitados no sofá em um domingo à tarde, eu tenho vontade de cuidar de você sempre, entende ? até quando estivermos bem velhinhos. Até imagino se tivermos uma filha, não que eu tenha preferência, muito pelo contrário, o meu sonho sempre foi ter um casal, mas eu sei que você morreria de ciúmes quando ela começasse a trocar as bonecas por maquiagens, quando ela nos apresentasse o namorado então, nossa você ia ficar todo enciumado por sua garotinha ter crescido e então eu vou te lembrar do nosso tempo, de como agente se conheceu e de que no final deu tudo certo, e então você vai respirar mais aliviado e dizer que eu tenho razão, mas vai ficar de olho, eu sei disso. Eu te amo tanto e eu sempre vou amar você mesmo que tudo que eu sonhei pra nós não aconteça, você sempre vai ser o Cara da minha vida, aquele que eu sempre vou lembrar, aquele que foi o meu amor, aquele que eu me entreguei de corpo e alma sem pensar em nada, que eu confiei até de olhos fechados, aquele que me fez a garota mais feliz. Obrigada por ter feito parte da minha vida e eu te peço que não deixe isso ter um fim. Eu amo você. E repito quantas vezes preciso for, eu amo você!”<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário