domingo, 9 de junho de 2013

Pouco a pouco vai sumindo a cicatriz...♪

Eu não pensei em você nenhuma vez hoje, é a primeira vez desde que eu te conheci. Quando eu acordei cedo, meu primeiro pensamento foi que estava muito frio pra sair da cama; eu não desejei você alí do meu lado. Eu fui até o armário e vesti uma roupa qualquer sem me preocupar  simplesmente olhei rápido o relógio, peguei minhas chaves e fechei a porta com firmeza atrás de mim.Eu não vi ninguém que me lembrou você no caminho na rua. Eu não ouvi ninguém com sua risada, nem achei alguém usando os mesmas coisas que você. Fiz o que tinha pra fazer sem ser interrompida.Aproveitei no maximo meu dia sem ao menos me lembrar de voce em segundo algum.Um amigo ligou e nós fomos assistir TV. Conversamos, comemos pipoca e rimos. Nenhum de nós dois sequer tocamos no seu nome.Eu cheguei em casa sem drama.Deitada na cama, perto de fechar os olhos e ir pra outro lugar, foi que eu me dei conta que o dia havia passado sem uma única memória sua. Alguém pode dizer que nesse momento eu perdi minha invencibilidade, que inadvertidamente o fantasma voltou. Mas não é verdade. Veja, eu estou pensando que não pensei em você. Eu finalmente estou pensando sobre mim mesma. Você virou uma idéia, uma sombra, um elemento presente apenas se uso para medir meu próprio crescimento. Eu estou lembrando como eu era quando você estava por aqui, quando parecia que você era o dono dos meus pensamentos dia, tarde e noite. Eu estou pensando no travesseiro molhado com meu choro e nas garrafas de bebida que bebi durante todos os meses que tentei superar tudo. Lembrei do quanto desejei o dia de me ver livre desse inferno, intimamente acreditando que esse dia nunca chegaria.E aí assim, hoje chegou. Hoje é esse dia, o dia que eu não pensei em você. E eu não consegui não sorrir e sentir finalmente que estou livre. Todo mundo me disse que eventualmente ia acontecer e eu estou feliz de informar a todos, que eles estavam certos (eles geralmente sempre estão). Eu segui em frente, como tudo faz eventualmente. A melhor parte? Eu não acho que vou pensar em você amanhã também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário