terça-feira, 25 de junho de 2013

“Não queria ser só um “tanto faz”…”:(

Eu preciso sempre estar rodeada de pessoas porque a solidão me desmonta, enquanto você precisa de ninguém. E tá aí o porquê eu gosto tanto de estar com você, porque eu não preciso de sorrisos falsos e tá sempre tudo bem. Nós somos diferentes, eu sei. Acho que não é certo fazer todas aquelas mudanças em mim só pra poder ter você do meu lado. Mas nem eu percebi e já tinha mudado. Mudei meu jeito de falar, de pensar e deixei até alguns sonhos passar. Eu tinha todo um caminho pra seguir sozinha, mas dobrei na esquina que seguia na sua direção. O problema é que essas suas ruas não tem luz alguma e agora eu não sei qual direção seguir pra chegar naquele ponto que eu parei antes de você chegar e bagunçar toda a minha vida. É errado sentir tudo isso e parar todo o meu mundo quando você sorri, mas é tão impossível agir normalmente com você sorrindo feito um menino. Você faz tudo parecer fácil e bonito. Mas na minha vida as coisas sempre foram complicadas e quando você apareceu eu pensei que você ajeitaria o meu mundo e me consertaria e se a gente não desse um jeito, você me levaria para o seu mundo e tomaria conta de mim aí. Só que nada é tão simples assim e esse poder que você tem sobre mim, eu jamais terei sobre você. Dói saber que eu sou tão incapaz de significar alguma coisa pra você. Dói mais ainda te ver sorrindo pra outras pessoas e eu ter que morrer por dentro, fingindo que está tudo bem.O que eu mais queria é sair de perto de ti e ir para um lugar longe o suficiente pra nunca mais voltar. Porque se eu tivese a chance, eu jamais sairei do seu lado. É por isso que eu to sempre dizendo que vou embora, que vou atravessar o oceano, porque é o único jeito de não poder voltar quando a saudade apertar o peito e esmagar o coração. Você sabe como é querer estar do seu lado, ser o motivo do seu sorriso e jamais me sentir suficiente? Você consegue imaginar como é querer ser ao menos alguém importante o suficiente pra você compartilhar seus segredos ou seus medos ou apenas seus assuntos tolos? Eu me sinto miserável e sem potencial e eu estraguei tudo o que eu tinha só pra poder ficar do seu lado. E isso me frustra e me acaba e me faz mergulhar de cabeça em um precipício interno de uma alma dramática demais que me faz sangrar quando me encolho e me recolho no meu mundo.Tudo virou você, todos os segundos do meu dia tem algo seu e até meus sonhos mais solitários arrumaram um cantinho pra te infiltrar nesse meu mundo indecifrável. Com o tempo eu me tornei forte o suficiente pra te amar e te deixar livre, porque isso te faz feliz. Só que eu ainda sou fraca porque preciso de você, nem que seja apenas nas minhas fantasias mais tolas, que jamais me deixam pegar no sono e quando eu percebo amanheceu e eu ainda to nessa de imaginar uma vida ao seu lado.Eu falei, eu demonstrei, eu esfreguei na sua cara e você não quis enxergar ou me amar. Você se afastou e fugiu e fez com que eu me encantasse a cada dia, porque eu sempre quero o que não posso ter. Agora me resta a duvida se eu realmente te amo ou só não aceito o fato de não existir pra você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário