domingo, 9 de junho de 2013

“Cansei de morrer na vida das pessoas. Resolvi matar também”

Hoje matei a primeira pessoa na minha vida, e não estou muito certa sobre isso. Nem sei o que sinto, mas, parece-me um misto, entre não saber o que fazer e um buraco em algum lugar aqui dentro. Incrível como tudo é, planejo esse assassinato a uns bons meses, e finalmente consegui realiza-ló, a total sangue frio. Nem uma gota de remorso. O dia começou como um qualquer, ma revi aquela  frase que foi o estopim de uma morte. “Cansei de morrer na vida das pessoas. Resolvi matar também”, de ninguém menos, do que a Tati Bernardi. Entao resolvi matarMatar.Acordei decidida a por em prática o que aprendi na madrugada passada. Já estava tudo minuciosamente planejado, tinha excluído de todas minhas redes sociais, tinha apagado todas as SMS que eu tinha o costume de ler, joguei tudo que me lembra ele fora,  e hoje confesso a todos matar uma pessoa na sua vida é realmente muito bom. Mas, não matar no sentido literal da coisa, mas matar o que ainda a dela em ti, aquela coisa chata e perturbadora que fica no fundo do cérebro. E então, ele foi a primeira pessoa que eu realmente matei na minha vida, sem emoções, recaídas, ressacas ou ligações bêbadas, ele estava oficialmente morta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário