quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tentar viver sem recordar jamais....♪

Não sei se foi a bebida, a musica alta e as fortes luzes, ou a minha amiga louca, ou o conjunto de tudo e mais toda a besteira que ele ja me  fez, só sei que eu comecei a apagá-lo da minha vida. Por inicio deletei ele das minhas redes socias depois seu numero, sou memória fraca e nunca o gravei na mente, e isso vai fazer com que eu consiga esquecer, ou assim, não terei chances de correr para ele tão facilmente. Eu sempre fui boba, e tenho queda por caras problemáticos, e tinha um letreiro luminoso nele que dizia “problema”, me encantei logo, daquele tipo “tesão a primeira vista”. É pra ele desde o inicio foi pura diversão, e pra provar que com isso consigo com qualquer um, estou aqui hoje, com um copo na mão curtindo com meus amigos. Pois é, ele foi como chegou, sem nada, sem marcar, sem tirar nem por. E eu tô aqui, querendo mostrar pra geral que eu já esqueci ele, quando na verdade estou aqui por causa dele, pra ver se tiro ele do meu pensamento ou que ele apareça do nada, me chame pra dançar e depois me roube um beijo. Ok, eu sou muito idiota. Mas eu não sou dessas que esquece rápido, que na primeira oportunidade pula no pescoço de outro e já digo eu te amo. Não sou assim. Quando eu amo, eu amo, e não tem jeito. E como eu amo aquele garoto! Ele fez minha cabeça pirar, me fez ficar fascinada nele, só nele, mas como todo cafajeste, ele foi embora. Ok, vou parar com esse papo de perdedora, afinal eu estou em uma vida boa e ta cheia de gatinhos me dando bola e com todas as vonatdes possíveis. Eu vou é aproveitar sabe. Que se dane ele. Foi embora por que quis, eu não o mandei ir, eu não o expulsei de minha vida. Quem deve sofrer é ele, não eu. Não sei por que ainda faço questão de lembrar disso. Eu deveria é levantar a cabeça e dizer que ele já se foi, que eu simplesmente passei a borracha e comecei tudo do zero. É isso que eu vou fazer. Começando agora. Vou beber até não poder mais, vou dançar, me divertir e esquecer que fiz isso no dia seguinte por causa da ressaca que vou ter. Sei que valerá a pena cada segundo que eu aproveitar, sei bem disso. Eu posso muito bem viver sem aquele garoto a meu lado, há se posso. Viver melhor, mais feliz comigo mesma, sem deixar a vida passar. Simplesmente esquecer que um dia chorei e fiquei em casa por causa dele, isso foi uma fase, e como dizem fases passam, nada mesmo é pra sempre. Sei que me divertindo ainda vou lembrar-me dele uma vez ou outra, mas isso vai ser bom, vai ser ótimo fazer essa comparação de pensar nele, de estar com ele e estar sozinha e feliz. É isso que eu quero pra mim, colocar de uma vez por todas na minha cabeça que ele nunca será pra mim, ele nunca me fez bem, porque faria logo agora? Que essas festas sejam a primeira de muitas que irei frequentar pra ir esquecendo-se dele aos poucos, mais nada de sair me jogando em cima de outros meninos, agora estou mais calculista, se me quiser de verdade vai ter que sofrer, vai ter que demonstrar que quer mesmo. Quero distância de cafajestes, agora eu tenho meu amor próprio, então fica mais fácil não sofrer com facilidade. Agora é o momento certo pra esquecê-lo, pra tirá-lo da minha história, porque eu sei que ele nunca me amou de verdade, então pra que sofrer tanto por ele? Porque como diz Caio Fernando Abreu: “Esqueça o que te esqueceu”. E eu vou esquecer tudo, vou superar, minha felicidade depende disso.

Um comentário: