domingo, 30 de junho de 2013

Cansada, apenas cansada :(


Cansada dessas "Amizades" falsas e interesseiras,cansadas desses sentimentos esgotados, cansada de acreditar e nunca acontecer, cansada de pessoas hipocritas e ignorantes a minha volta, cansada de ser julgada por aquilo que nao sou,cansada de ser quem eu nao quero ser, cansada de nao ter pessoas certas na minha vida, cansada de acreditar em sentimentos em vão ,cansadas de palavras e nao ver atitudes cansada de ter que mostrar sorrisos pra demostrar estar bem pra evitar perguntas,mas estar totalmente destruida por dentro, cansada de nao saber pra onde ir em quem confiar, cansada de me doer por mim e por todos e nao ter ninguem que faça o mesmo, cansada em acreditar em sonhos sendo eles tao mesquinhos, cansada em saber e querer que o melhor virar, mas esse tal dia nunca chegar, cansada de tentar achar a dita cuja felicidade e acabar ´por encontrar mais e mais tristeza, cansada porra eu sei e entendo que e preciso passar por muitas batalhas pra enfim receber a tao merecida vitoria, mas eu to cansada de ser apenas um tanto faz na vida das pessoa, porra eu tenho problemas eu tenho sentimentos eu to exausta de gostar de quem nao se importa comigo, to cansada de me doer por pessoas que nao se importam com minha dor, to cansada de tentar entender coisas que nao mudam,cansada de tentar achar o caminho e continuar paralisada no mesmo lugar Chega de batalhas, chega de lagrimas chega de dor, me encontro com um puta vazio dentro do peito e isso e uma das piores coisas que se pode sentir ,nao sentir nada isso e tortuoso isso e massacrante eu preciso e quero restaura me e voltar aquela menina de sorrisos facil de brilho nos olhos e aquele coração imenso sempre capaz de amar e acreditar mais uma vez, sim minha vontade e dormir pra NUNCA mais acordar, mas ok a gente nao escolhe a hora de morrer e sim morremos na hora que ta predestinado a isso acontecer e a minha Fé que me ajuda a continuar e tentar me manter forte sei que Deus tem um pro proposito pra mim, mas ate esse meu propositos enfim acontecer sera que e pedir demais quero pelo menos um pouquinho de paz um pouquinho de alegria, um pouco de amor e  que a minha felicidade enfim venha e permaneça porque porra eu CANSEI dessa palhaçada toda se for pra continuar vivendo dessa maneira realmente me deixa dormir pra sempre porque ta complicado achar animo e vontade de levantar da cama todos os dias, nao aguento mais TUDO na minha vida dando errado,Chega neh eu mereço nem que seja d e um tiquinhod e felicidade, ams de verdade nao aquela felicidade momentanea que vem e ja passa necessito de uma dose forte e extra daquela Felicidade que preenche o vazio e torna o coração completo Deus vem purifica minha vida e faz dela a sua vontade, mas por favor me deixa e faz com que ela seja mas Bela daqui pra frente por favor eu sei que a vida nao e so alegrias e necessario  ter tristezas para sabermos apreciar as alegrias, mas poxa me deixa ser feliz so um pouquinho nem que seja uma felicidade passageira, mas que eu seja Feliz pelo menos nos dias frios,nao quero alem de tar um puta frio la fora permanecer fria por dentro eu sou feita de amor que aquece entao favor faz brotar em mim esse calor e ilumina o meu viver, bom alguns vao dizer que tudo isso e um drama meu,mas e apenas um desabafo de uma simples garota que nao suporta mais chorar e necessita desesperadamente por sorrisos,mas sinceros daqueles que brota da alma nao apenas dos labios, Porra eu so quero emfim de ser feliz poxa eu mereço neh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário