quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu sofri pra poder crescer ;D

Foi preciso uma noite inteira me acabando de chorar pra entender aquele eterno cliche: Antes só, do que mal acompanhada. É clichê, mas funciona. Fico olhando casais que estão juntos por algum tipo de interesse: ou por causa de dinheiro, ou por causa de sexo, ou porque namorar agora é modinha e, ninguém quer ficar só. Existe tudo entre esses casais, menos amor. Sei lá, é de dar dó. Não consigo acreditar que o cara que conheceu a menina semana passada já ama ela, não dá pra acreditar em todas aquelas melações postadas de 5 em 5 minutos nas redes sociais.Isso me causa nauseas. Não tô aqui pra julgar o amor de ninguém, pelo contrário. Mas a gente sabe, há coisas que ficam estampadas na cara, só não enxerga quem não quer. É claro que eu quero namorar, ter alguém do meu lado e ficar com essas melações chatas pra caralho. Mas eu quero namorar quando o amor for recíproco, e não pra esfregar na cara da sociedade que agora eu tenho alguém. Tem gente que escolhe ficar só, porque tem medo de sofrer. Acho uma besteira ficar fugindo do amor, se escondendo, correndo pra não sofrer, como se no coração desse pra mandar. Eu tive excessos de amores errados, me enganei muito com as minhas definições de amor. Já pulei de cabeça em vários relacionamentos e, em quase todos quebrei a cara. Mas eu nunca me privei de tentar de novo. Recomeçar é minha ordem. Talvez eu ainda borre muita maquiagem até encontrar o cara certo; se é que ele existe mesmo. Talvez quando eu estiver com meus 80 anos, eu olhe pra trás e não consiga lembrar de todos meus ex-amores, ex-namorados, ex-casos. Mas e daí? Se eu não tentar, eu não vou saber se pode dar certo. Não é me privando de viver, que eu vou ser feliz. Essa história de 'esperar', funciona pra quem tem medo de sofrer. Eu não tenho. Foi sofrendo que eu amadureci e aprendi a ser melhor, com os outros e comigo mesma.Entao me coloco a seguir e viver tudo o que meu mundo me da nao quero exigir nada de ninguem nem força nada, por isso no momento me encontro sozinha decidi nao ficar ao lado de alguem qual eu nao possa dar o que precisas e muito menos ficar correndo atras e mendigando amor por quem nao esta nem ligando, de agora em diante vou me mar mais cuidar mais de mim e desse meu tolo coração que so sabe amar errado, mas nao disperdiçando as oportunidades que a vida me dar,uma hora quem sabe quadno eu estiver totalmente pronta eu encontre alguem que me mereça e eu ame e possa ser amada tambem ate la eu vou me divertindo com tudo que de bom a vida me da e com os tropeços e tombos que eu levar eu levanto e entendo que foi apenas mais um aprendizado que a vida vai em dando a cada batalha falta muito pra eu dizer que eu cresci o suficiente tenho muito que aprende ainda, mas uma coisa eu sei agora amor so dou pra quem merecer e for digno desse sentimento puro caso contrario me desculpe, mas aqui vc nao faz morada ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário