segunda-feira, 13 de maio de 2013

Enquanto houver razoes eu nao vou desistir..♪

Quiz relaxar colocando uma música lenta ou um reggae, mas nem isso adiantou. Minha mente está perturbada, cheia de medos e de angústias, cheia de dor e de culpa, cheia de tanta coisa. Eu queria ir vê-lo, só Deus sabe da minha imensa vontade. Eu queria poder ver seu sorriso, eu queria poder sentir o seu abraço, nem que fosse pela unica e ultima vez, porque eu nunca vou conseguir ficar bem sem saber onde ou como  você não está. Admiti desde o começo que você mexia com meu psicológico, e como meche. Mensagens, vozes roucas e cansadas, sorrisos exaustos, lágrimas permanentes, tristeza no olhar…Pensei em te escrever uma carta sabe ? Mas e teu endereço? E quando chegar, qual seria sua reação ? Será que iria gostar? Eu tenho pedido tanto a Deus para que você fique, para que você volte e seja e me faça  feliz, porque a nossa felicidade pra mim é oque vale.Porque mesmo com todos os contras, eu sei que o amor que eu sinto por você é extremamente verdadeiro. É amor de AMOR. Eu torço com todas as minhas forças que você fique e que minhas orações sirvam para alguma coisa sabe? Que minhas lágrimas toquem o seu coração que tanto eu peço por você. Perdão! Me desculpe por eu não poder fazer muito por você, não tanto quanto eu queria , mas é a unica coisa que eu posso fazer. E em mais uma vez, dormir com teu nome cravado no meu peito, e fixo nas minhas orações, pedindo a Deus que te dê conforto, te dê paz, que te dê amor. Desculpa , meu lindo, espero que tenha um pouco de noção da importância que você tem sobre mim, e que nunca esqueça que eu estarei sempre ao seu lado, infelizmente , não fisicamente, mas emocionalmente eu sinto que estou contigo. Te amo, de verdade.Que vontade filha da puta de te ligar, que saudade desgraçada de ouvir tua voz antes de dormir. Queria isso só mais uma vez, juro que aproveitaria ao máximo o timbre da tua voz, que decoraria cada onda sonora, cada som que ecoasse do telefone. Sua voz gostosa e rouca ficaria na minha mente até o fim da minha vida, como a melhor melodia que já ouvi. Quero tua voz falando baixinho nos meus ouvidos de novo.Eu nao aguento mais ficar longe de voce isso ta me enlouquecendo.Acho que o problema é que tudo vindo de você é em excesso. Esse sentimento é grande demais. Qualquer palavra se torna tocante demais.Qualquer ”eu te amo” dito por mim se torna intenso demais. Qualquer som da sua voz se torna algo inexplicável. Qualquer ”oi” ou qualquer ”adeus” pode mudar meu dia completamente. Um sorriso seu que seja ja me deixa boba, mas boba de verdade. Eu juro que nunca vi alguem assim ter tanto poder sobre mim. Eu sem perceber começo a sorrir quando imagino e lembro do seu sorriso do seu olhar, pode ser clichê, mas é sincero.Falando em clichê..eu sou clichê demais. Sempre mandando algo e rezando pra que de alguma forma te tire nem que seja um simples sorriso. Mando musicas, textos,poesias e tudo que estiver ao meu alcance pra que de alguma forma você sinta esse amor que tenho por você. Esse amor verdadeiro. Esse amor que por mais que não seja um mar de rosas eu não quero que tenha fim. Eu me lembro exatamente do dia que te conheci. Eu me lembro da blusa que você usava. Eu lembro das suas caretas ridículas. E principalmente, eu lembro de como tudo aquilo mexeu comigo… mas mexeu de verdade. Eu todo dia espero você dizer que ta chegando. Espero você dizer que essa distância vai ter fim. Espero você dizer que pronto, conseguimos…chega de espera. Chega de lagrimas e de saudade do que nunca tive.Eu finalmente teria como me lembrar de você sem ter que imaginar apenas. Mas isso tudo.. esse amor..é inexplicável. Você é inexplicável, incomparável…insubstituível.Enquanto houver razoes e esse amor foi tao intenso e forte eu admito que te quero e te amo e de maneira alguma vou desistir de ti AMO VOCE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário