quinta-feira, 23 de maio de 2013

Se tiver feliz eu vou estar feliz também...♪

Aqui te deixo o ultimo recado, estou saindo da sua vida. Não pense que voltarei atrás, pois desta vez eu juro pra voce não o farei. Estou saindo e te deixando uma ótima oportunidade de ser feliz,sei que vc gosta dessa tal liberdade e eu vou aprender a ser completamente feliz longe de voce,bom pois bem  no fundo eu sei e voce tambem sabes que os nossos relacionamentos só nos traz atrasos e mais atrasos.Principalmente pra mim que fico parada intacta investido em algo que nao tem futuro enquanto tu ficas ai a nem se importar,mas agora Chega neh ja basta de me iludir e me desgastar ta na hora de seguir em frente sem nem se quer olhar pra tras.Sei que ja disse isso inumeras vezes e voltei atras com minha palavra, mas desta vez e serio chega de VOCE na minha vida estou seriamnte decidida a desistir de ti :(. Eu nunca menti sobre o que sentia por você, alias, sinto ainda. E estou saindo da sua vida com a maior dor no peito, um nó na garganta e com um único pensamento: eu quero que você seja feliz, nem que isso me cause sofrimento ou algum tipo de angustia. Faça o que achar melhor pra você,que eu farei o que sera melhor pra nós dois que nada mais e do que sumir e te esquecer. Eu nunca pensei que te diria adeus um dia, pois na minha cabeça você realmente seria eterno pra mim. Mas a vida nos mostrou que quem manda não somos nós, quem manda é uma força maior. E por incrível que pareça, as coisas começaram a dar errado , de um jeito que era impossível recuar. Eu permaneci forte em todos os momentos. Eu estive do seu lado, e me impedi de desistir várias e várias vezes. Você sempre me arrancou sorrisos fáceis demais, mas também, me arrancou lágrimas igualmente na mesma intensidade. Houve um conflito de confiança entre nós, e mesmo assim eu continuei tendo fé em você. Eu acreditava naquele amor, sabe? Eu acredito ainda, mas não acredito que realmente podemos ficar juntos como nos nossos planos ou melhor meus tao sonhados planos. Quem sabe um outro dia, em uma outra vida, um outro ano… Mas definitivamente, essa vida não é pra nós dois, e sabemos disso. Falta de tentativas não foi, dei o melhor de mim, e você me fez tornar uma pessoa melhor, me fez enxergar o mundo de outro jeito… Te agradeço por isso. Eu não queria ter que te entregar assim de bandeja pro mundo , pois espero que haja ainda esperança entre nós, mas esta e a ultima gota a se secar, não nos resta mais nada eu nao tenho mais forças pra continuar lutar por voce .Desculpe mas o que eu sinto esta se acabando aos poucos sumindo e logo nao vai mais existir, mas nunca se esqueça que os momentos passados contigo foram os melhores ,que tu seras sempre uma bela e doce recordação e que quando eu disse Eu te amo foi a minha mais pura verdade,mas emfim acabou Fim Adeus " :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário