terça-feira, 7 de maio de 2013

A bela e o Fera s2

Ela e misterio cheia de segredos, Ele e bagunçado cheio de defeitos...♪ isso tudo nos resume*--*
Você me conhece, e sabe que eu não sou assim o tempo todo. Eu surto mesmo, falo mesmo, brigo mesmo. Não é por mal sabe? Mas as vezes as coisas saem do eixo, e eu me estresso. Sabe quando eu te mando uma mensagem no celular e você demora pra responder? Porra, isso me irrita pra caralho! Porque não pega o celular e me responde? Diz um: Espera ai, já respondo. Qualquer coisa! Um “To ocupado”"agora nao posso" "espera ai" ou ate mesmo um “to mijando”. Mas me responde, porra! Eu sei que sou meio doida, meio louca. Mas você não pode negar que eu te amo, de um jeito meio sem jeito, mas eu te amo. E amo muito. Odeio você algumas vezes, mas depois te amo mais. Você não pode reclamar de mim o tempo todo. Essa minha loucura, é por sua culpa. Eu não era tão surtada até te conhecer. Você me tira do sério. Eu mal sabia cuidar de mim, agora imagina o que é pra mim, toda atrapalhada, maluca, lerda e chata, cuidar de duas pessoas. Porque cá pra nós, você é bem idiota né branquelo? Você é tão idiota que nao admite mas eu sei eu sinto  que la no fundo gosta nem que seja um pouco de mim. Porque cara, eu nunca consigo te deixar te esquecer porque. Às vezes, ate me olho no espelho e me sinto uma princesa.digna de querer e ter um principe ao meu lado dai me iludo e penso voce e o meu Principe lindo que venho me salvar no cavalo branco, mas nao acordo pra realidade e lembro que eu sou a bela e vc e apenas a fera .Meio assustador,mas lindo e verdadeiro ahahah. Você me faz rir demais. Me faz te odiar também. Eu sei que já disse isso, mas eu odeio a forma que me sinto presa a você. Odeio o poder que você tem sobre mim. Você é um chato. Você podia ser menos charmoso, menos lindo, menos legal, menos carinhoso. Ai eu não te amaria tanto. Odeio essa coisa de você me ter nas mãos. Porque sei lá, dá um medinho sabe? Aquele medo de me perder ou te perder pra sempre sabe apesar de eu nunca ter te dido, ams mesmoa ssim te sinto meu e tenho um enorme merdo de um dia nao te-lo mas na minha vida so de imaginar isso eu fico sem chão. Você sabe que sou meio psicopata, sou capaz de achar até que uma mosca vai te roubar de mim. Posso até ser julgada como insegura, ou paranoica. Mas eu não posso deixar o que é meu assim, livre, sem os meus cuidados. Quem ama cuida, protege. Protege mesmo. Protege de tudo principalmente das galinhas que te rodeiam tsctsc. O que está incluído suas amigas, colegas, conhecidas e bla bla bla ¬¬. Qualquer pessoa do sexo feminino que não seja sua mãe e suas irmãs e sobrinhas . Tirando elas meu querido, se mexer contigo eu viro o bicho. Você deve tar rindo disso tudo mas quando eu falo assim, e bonitinho todo esse meu ciúme.sinal que eu prezo e zelo por voce amor meu. Porque eu já disse? Eu disse né? Que você ta me deixando louca? Já! claro! E repito: Você me deixou louca, desde a primeira vez que eu te disse “oi”. É incrível isso porque eu nunca fui assim, não tinha essa sabe? Essa de cuidar dos outros. Era primeiro eu, segundo eu, e terceiro, ai sim, em terceiro eu também. Porque até conhecer você, eu era egoísta demais pra pensar em cuidar de outro alguém. Por sua culpa eu fiquei assim, meio idiota, que nem você. Meio besta quando te vejo, meio boba quando percebo seu sorriso, meio sem jeito quando você me elogia. E me disseram uma vez, que o nome disso é amor. Pois é, posso ser doida, chata, insistente, posso ser tudo isso e um pouco mais. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ninguém te ama como eu. E pelos meus cálculos, esse amor não tem data de validade. Eu posso dizer, que é muito mais que amor.O que eu sinto por ti vai alem das fronteiras e pra mim voce sempre vai ser o meu Fera e nao importa o que os outros vao dizer eu quero so voce e enquanto houver razoes eu nao vou desistir de voce, de mim de um nos ,pois a nossa historia ta longe de ter um fim ela vai ser um eterno Continue...TEAMO <3”

Nenhum comentário:

Postar um comentário