quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu vivo na espera de poder viver a vida com você...♪


Quando você vai e some, leva meu chão. Porque eu posso até passar vários dias aqui, fingindo que tudo na minha vida está bem, mas é só quando você vem que eu me sinto segura e feliz de verdade. É estranho como ter você por perto me traz estabilidade. Você me dá esse conforto e eu sei que, se tudo for mal, talvez eu tenho seu colo pra deitar, seu encaixe pra dormir, sua mão pra segurar.Hoje fiquei triste, imaginando quando é que vamos passar essa fase de choros duvidas e incertezas e vamos logo parra aquela parte  de vivermos definitivamente juntos. Mas pensei tão mais profundamente que o sentimento logo se transformou em alegria.E fico pensando no quanto mudei desde que te conheci. Você me ensinou a ser mais prática, menos dramática, mais justa. Você me mostrou que vale a pena ponderar antes de aceitar e acreditar em qualquer coisa que chega nas minhas mãos. É verdade que talvez você tenha me mostrado um mundo mais dolorido, mas me mostrou um mundo de verdade. É isso que me orgulho que mesmo apesar dos apesares e dos choros continuos eu aprendi a crescer com voce.Graças a todos os seus chacoalhões, graças a todas as verdades que você já disse sem que eu quisesse ouvir, graças ao seu jeito até rude muitas vezes é que eu sou melhor hoje. Por isso, só queria dizer que me sinto completa por ter tido alguém como você, com todas as qualidades e defeitos que sua personalidade forte traz.Que me fez transformar em alguem melhor,nao so pra voce, mas pra mim pro mundo todo hoje em sinto mais forte,mais feliz quem sabe.É você que eu quero pro resto da minha vida.É com você que eu quero construir uma família, com a maior certeza de que não existe alguém melhor pra fazer isso comigo.É por você que eu tento ser forte.É em você que eu penso quando conquisto alguma coisa e é em você que eu penso na derrota, porque é em você que eu me acalmo.Então continue sendo voce e por favor me permita fazer parte da sua vida eu ja sou toda sua me deixa fazer tu seres meu tambem. E não deixar nunca de ser minha metade.Eu sei e você sabe já que a vida quis assim, nada nesse mundo levará você de mim todos os caminhos me encaminham a você.Me Bate aquele  frio na barriga so em pensar em voce, não sou de ferro como pareço ou tento parecer ser, quando exponho meu sorriso cínico e so pra tentar se passar de durona,mas por dentro to me desmanchando.Me vem voce na mente e me bate uma coisa estranha, uma sensação meio sem nome, mas com nome. Uma confusão! Medo é apenas o ponto de partida… É quase nada perto das muitas coisas que carrego e me invadem uma por uma, torturando, pisando afiadamente na minha mania de solidão. Gosto, gosto muito de saber que me tenho, mas no fim das contas de que vale isso?Qual a vantagem mesmo?Eu me tenho,mas nao me pertenço,pois sou sua so sua e de mais ninguem.São bobagens que a cabeça pensa e o coração desmente, por isso batem essas estranhezas que alguém dita de “amor” e eu me obrigo a baixar a cabeça e sair de fininho. Não pensa que a minha força chega em algum lugar porque, na verdade, ela é tão covarde que vive se escondendo. Ela espera que você caminhe junto, que dê a mão e segure firme. Ela espera demais e não deveria. E aí, quando alguém me conta uma piada muito sem graça eu fico sem saber o que fazer. Não chamo o outro de babaca, deixo ali rindo sozinho. Eu lembro é do seu jeito de fazer piadas comigo. E aí, de novo, eu fico sem saber o que fazer. Piada sem graça é eu achar que ganho na loteria me perdendo.Que nada, você já me ganhou, levou, fez o que quis. Você já me perdeu e me achou. Nós não erramos, e posso saber disso porque, se você ler, termina sorrindo sabendo que é o seu nome onde não o escrevi. Não pode ser um erro. Bate o frio na barriga… Não sou de ferro: eu preciso saber que também me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário