terça-feira, 28 de maio de 2013

Que o destino se encarregue de dar um basta!

Trancada na solidão do meu quarto para fugir da realidade que anda me derrubando muito ultimamente. Abafo o som do choro com travesseiro para que ninguém possa notar. Lá fora do quarto tenho que fingir sorrisos para não haver perguntas, porque sinceramente querido, não tenho a minima paciência para explicar o que esta acontecendo comigo. Eu estou me afundando cada dia mais nessa solidão que está invadindo meu quarto, não tenho mais paciência para aturar o mundo fora dessas paredes. As vezes tenho vontade de gritar bem alto por ajuda, dizer que não estou bem e chorar até não ter mais lagrimas, mas essa coisa que está me envolvendo cada vez mais, essa escuridão fica me travando cada vez que tento gritar. Por isso tenho que levar tudo sozinha, por isso não tenho paciência pra explicar tudo que está acontecendo, por isso não tenho vontade de querer sair de casa e ter que ouvir as pessoas todos os dias. Estou perdida na escuridão que envolveu-me, estou afundada num mar que criei com meus sentimentos, estou sendo sufocada pelos meus problemas. E sinceramente querido, não sei por quanto tempo vou continuar aturando tudo isso, não sei se vou aquentar mais uma sensação dessa tortura que minha mente prega comigo.Queria poder gritar aos teus ouvidos que o tamanho do buraco que fizestes no meu peito é irreparável, mas depois sussurrar-te Drummond bem baixinho. Queria esbofetear-lhe o rosto afim de causar uma dor no mínimo comparável à minha, mas depois beijar as marcas deixadas por meus dedos. Queria abandonar-te em um momento difícil para que você se desesperasse ao buscar-me pelas esquinas e não me encontrar e depois voltar correndo para os teus braços em busca de afago. Queria te mandar ao inferno e depois te conduzir pela mão ao paraíso. Queria te amar sem ter a necessidade da tua presença. Queria um amor que me fizesse transbordar sorrisos, não lágrimas.Eu preciso te dizer uma coisa, e é muito importante, sabe quando e deixei partir sem ao menos lhe questionar? Foi pra não parecer fraca, mas hoje nada disso importa, você já nao me olha  do mesmo jeito que olhava pra mim e eu nao te encararei ams com meu olhos brilhando de amor como sempre te olhei porque agora  eu perdi isso porque tu nao soube valorizar, eu sempre estive ali do teu lado, sempre fazendo de tudo pra me ver, pra estar contigo e voce nunca se quer deu importância, nunca se esforçou pra estar comigo, eu te amei de verdade, mas eu não soube demonstrar da maneira certa e nem administrar todo esse sentimento , e bom, vou fazer o que qualquer um faria no meu lugar, procurar alguém que me de valor esse qual vcoe nao sabe dar, hoje eu me arrependo por ter ido tao longe por voce,mas agora depois de correr tanto atras nao te quero de volta,porque estarmos juntos isso e surreal algo do qual nunca vai acontecer, talvez quando a gente crescer, e amadurecer, mudarmos nossos planos, talvez a gente ria de tudo isso, e talvez um dia sejamos amigos quem sabe,vai saber a vida nos reserva tantas coisas.Eu prometi não me afastar de você, mas foi você que se afastou de mim, eu tentei, juro que tentei, mas não é fácil lutar sozinha, e ver que você é mais feliz com qualquer outra que nao sejas eu.Bom agora e hora de deixar tudo como estar se seguir em frente e deixar que a vidas e encarregue de dar um destino pra gente,porque no que depender de mim chega cansei,minhas forças se esgotaram,entre vc eu eu nao farei absolutamente mais NADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário