sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu vou estar te esperando...♪

Talvez tenha sido isso, apenas isso e acabe por aqui. Você não voltará mais e eu continuarei no mesmo lugar. Siga seu caminho, e não olhe mais para mim. Você pode levar meu coração com você, não precisarei, não mais. Vou continuar aqui. Vá longe, muito longe, onde não possa mais te ver, acho que não aguentaria te ver por ai feliz sem ser comigo. No fundo, bem no fundo, eu sempre espero que bata na minha porta e peça pra voltar, que nos separamos em fragmentos que estão perdidos no ar, mas que se quisermos podemos rejuntar. Porque sempre vou te esperar, e confesso que ainda tem aquele pouco de esperança que um dia possamos ainda dá certo, no fundo, é o que eu mais quero. Queria que não tivesse que ser assim. Nem que tivesse acabado enfim. Mas não era pra ser. Acho que foi culpa minha, eu deveria ter segurado sua mão enquanto caminhávamos pelo parque ou te abraçado naquele sabado de chuva enquanto estávamos nos olhando as estrelas.Deveria ter dito tudo que sentia e não apenas esperar o momento certo,pois quando se ama verdadeiramente nao ha momento apenas se ama. Eu me arrependo. Cada segundo, cada instante com você, que há um tempo atrás eu não sentia falta, hoje pesam na minha alma. Eu entro em nostalgia. E se naquele dia, naquele momento eu tivesse dado prestado atenção no tempo e te dito tudo? Hoje talvez eu não tivesse que vagar por letras e dicionários tentando entender qual palavra defina o que eu sinto por você. Que irônico, finalmente a frase ouvida durante toda minha vida começa a fazer sentindo. “A gente só dá valor quando perde”. Eu te perdi e voce me perdeu, e agora olha onde estamos. Pela décima vez em uma semana escrevendo sobre você. Eu te amei, mas nunca soube demostrar. Tolo, você deveria ter voltado, deveria ter me procurado novamente, mas não, deixou fluir, passar. Mal sabe que eu vivo a vida lembrando do que foi deixado, palavras não ditas, algumas ditas porém mal usadas, e você não sabe como é ruim escrever com até a gramática me obrigando a te tratar como passado. E caso queira saber algo ainda sobre mim, só precisa saber de uma coisa, se um dia eu acordasse e todo o tempo perdido eu pudesse recuperar eu simplesmente voltaria aquela dia em especial e te falaria tudo que eu deixei de falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário