quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu precisava de uma dose de você. *--*

Foi do nada, eu poderia esperar tudo, menos aquela mensagem, aquela hora, naquele momento. Meu coração disparou, minhas borboletas acordaram, minha mente desligou, meu suor esfriou, parei no tempo fiquei sem ação. Ao mesmo tempo que tudo estava confuso, que o meu coração ainda tentava se recuperar do susto, uma ponta de felicidade apareceu.Felicidade como um iceberg, onde só uma pequena ponta desponta sobre o mar do coração; um iceberg tão profundo, tão forçado para o fundo, que eu mesma pensei que nunca mais toparia com ele. Um iceberg tão grande, com raízes iguais a de um Jatobá, raízes fortes e longas, que perfuram o mais íntimo do meu coração. Raízes hoje escuras e sombrias, raízes que foram esquecidas por mim, que foram mortas forçosamente por mim, achando que assim eu poderia seguir em frente sem me lembrar dos belos frutos que um dia elas já me deram.E tudo isso voltou, tudo isso reacendeu, reviveu, voltou a cor quando percebi que mais uma vez estaríamos poderiamos estar  juntos. Mas o medo, maldito medo, que já me fizera errar tantas vezes, estava ali também. Sorte que dessa vez eu não vou ouvir meus pedidos desesperados de voltar atrás, sorte que não deixei que o aperto em meu coração me deixasse sem ar.As horas passavam, passavam mas estavam paradas. O tempo virou eternidade, até que você desapareceu. Éramos dois estranhos, dois desconhecidos,bom pelo menos  até nossos olhos se cruzarem novamente. Ah, ali era o meu branquelo, os mesmos olhos verdes me olhando com carinho, o mesmo sorriso doce,  mesmo cheiro de paz. Era você, de volta, do meu lado era o que eu tanto desejava entre nós dois meses de sumiço, de silêncio, de saudades.Mal começamos a conversa e esse abismo criado em nossas mentes sumiu. Éramos os mesmos, nada tinha mudado, embora meu coração ainda tivessem as cicatrizes do passado era diferente. O tempo agora voava, tantas coisas a dizer, tantas histórias pra se contar. Ouvir sua voz o que eu mais queria neste instante..Eu ainda espero o seu abraço apertado, o seu abraço doce, sentir seu rosto junto ao meu, sua respiração no meu pescoço, seus braços me aquecendo.seu olhar me dominado e meu coração acelerando. Eu precisava de uma dose de você.Mas bem voce nao me permites me livrar deste vicio voce so me engana e me faz perceber que desta droga que eu preciso ta cada vez impossivel conseguir eu tenho que entender e acreditar que a cura para esse vicio seria vc do meu lado, mas pra isso acontecer depende de voce querer e isso ta longe de acontecer .Entao so me resta me internar no meu quarto e aprender a me libertar desse vicio e saber viver sem voce e aceitar que onde um ama sozinho na verdade nunca foi amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário