domingo, 19 de maio de 2013

Mas eu ja me decidi eu faço de tudo pra ficar contigo...♪

Sabe aqueles dias que acordamos cedo, e ficamos olhando pro nada? Pois é,hoje foi um desses dias sabe  nesse momento que eu paro pra pensar e analisar  você. Eu fico imaginando como seria a minha vida ao teu lado, te apoiando e te ajudando em tudo, tentando te deixar feliz sempre que precisar. Mas as coisas não são assim, eu tento te entender, eu me complico, é difícil. Eu queria poder te mostrar todo esse amor que sinto, um amor que nunca imaginei sentir por alguém, não quero te perder e ter aquela vida sem sentido. Eu quero você pra mim, Eu quero ser completamente Feliz ao seu lado,mas eu preciso de que vcoe precise estar comigo tambem.E quem diria que as coisas chegariam a esse ponto, né? Eu te amando e você… Bem, eu não sei. Odeio quando adivinhar meus pensamentos e decifrar-me, porque na maioria das vezes você consegue entender o que eu quero dizer só pelo meu olhar. Odeio quando me contraria, diz que estou errada e me dá tiradas, só eu posso fazer isso, porque você sabe o que eu sinto por você, Eu não sei o que você sente por mim e isso e tortuoso. É sem querer que aparece um sorriso inconvenientemente quando vejo uma foto sua. De vez em sempre, antes de dormir, eu fico imaginando como seria se nós dois fôssemos um casal (loucura, eu sei). E quer saber como seria? Eu te chamando de idiota e você me chamando de chata. Eu fazendo cafuné na sua cabeça, enquanto você quase dorme no meu colo. Me imagino com a barriga doendo de tanto rir das suas palhaçadas. Você me tentando fazer rir quando estiver chateada. Eu tentando ficar brava com você depois de uma briga enquanto você não para de me olhar, me “obrigando” a sorrir pra você e esquecer da briga. E, quer saber? Nenhuma briga seria capaz de me afastar de você, nenhum motivo seria suficiente pra me fazer desistir de nós, eu só iria exigir uma coisa: fidelidade. Se você me prometesse isso, o resto era detalhe. Eu sei que nós somos muito diferentes. Nossas ideias, concepções, resoluções. Talvez isso realmente não dê certo; talvez sempre teremos atritos devido às nossas diferenças.Mas, baby, eu me sinto completa com você. Toda vez que estamos juntos é como se eu tivesse finalmente achado a peça que faltava pra me tornar inteira. E eu ate acho legal por sermos diferentes, porque assim a gente consegue se equilibrar, se equivaler e também aprender que as diferenças são a coisa mais bonita do mundo.Quando você disse que não estava preparado para um relacionamento comigo, senti como se eu estivesse sendo rasgada por dentro. Você é a melhor coisa que já me aconteceu e eu não quero estragar tudo. (eu sempre estrago tudo, eu sempre acabo por acabar com tudo aquilo que é bom pra mim).Eu só consigo pensar em um nos no futuro.Sei que isso e coisa cliche de menina tola e apaixonada, eu ate preferia nao gostar e nao te querer tanto,assim  quem sabe talvez minha vida seria totalmente mais facil,mas nao desde que voce apareceu na minha vida ja tentei e retentei mil vezes te deixar ir,mas nao consigo algo mais forte grita por voce e eu volto a te querer muito mais que antes,voce tem uma força sobre mim que ate eu mesma desconheço.Eu não quero te perder Nunca,pois mesmo nao te tendo eu sinto que tu me pertence sou incapaz de viver longe de ti.Não quero estragar nada e o pouco que temos estou disposta a tentar qualquer coisa pra não te deixar ir embora fazer do jeito que voce desejar ser tanto que eu teja voce comigo. EU AMO VOCE, como nunca achei que conseguisse amar. Eu amo você, amo você, amo muito você.Não vá embora. Fique aqui onde o mundo anda mais bonito e o sol volta todos os dias. Me desculpa as falhas, os erros, as suposições idiotas e todas as minhas imperfeições.Acredite em nós dois. Como eu acredito, como quero tanto acreditar.”<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário