terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu quero ser pra voce...♪

Quero poder ser aquela que te inspira a ouvir e cantarolar mil e uma canções, quero ser a que te faz ir dormir mais tarde seja por sms ‘s trocadas ou através do seu pensamento fixado em mim, quero poder ser o motivo do seu sorriso, quero poder ser aquela que passa um milhão de vezes no seu pensamento em apenas um minuto, quero que você sinta ao me ver chegando aquela felicidade tremenda de modo que gere borboletas no seu estômago.Quero ser a melhor pra você, quero que meu sorriso seja o teu sorriso preferido, quero ser sua preferida, sua menina, sua princesa, quero ser o amor da sua vida. Quero estar com você agora, daqui a dois minutos, duas horas, dois dias, dois meses, dois milênios, não importa quero estar com você e necessito que você queira isso também. Quero que ao seu lado seja o meu lugar, quero ser teu porto seguro, quero te levar ao céu… Quero brigar com você e ser interrompida por um beijo seu ou um monte de cócegas, afinal, você sabe eu não sei ficar muito tempo sem você. Quero poder ouvir você sussurrar no meu ouvido o quanto você me ama, em uma manhã de inverno, outono, primavera ou embaixo de um sol de 50ºC em qualquer avenida ou esquina. Quero que você não me troque por nada, nem pela mais linda, maravilhosa, gostosa do mundo, na verdade eu quero ser a mais linda, maravilhosa e perfeita do mundo, mas pra você. Quero que você seja apenas meu, de todos os modos, formas e sentidos. Quero que cada instante ao seu lado valha a pena. Quero ser um misto de saudade, amor, felicidade, confiança pra você. Quero que você precise apenas de mim a ponto de abrir mão de todas possíveis, por mim. Quero ser aquilo que te completa, quero ser a metade da sua laranja, a tampa da sua panela. Quero que ao te perguntarem “o que te faz realmente bem?” ou “o que é o amor pra você?”, quero que você responda com o meu nome, e quero que de fato isso ocorra, quero ser a que te faz bem, quero ser a melhor definição sobre o amor, ao seu ponto de vista. Quero poder ouvir suas piadas sem-graça, quero que digas quando eu for embora “não vai não amor, fica aqui”. Quero ser o motivo da sua insônia. Quero unir todas as coisas, todas as suas coisas. Quero que você saiba decór tudo o que eu preciso de ti. Quero ser o motivo do teu coração bater mais rápido, quero ser o motivo da sua falta de fôlego após um beijo demorado. Quero fazer parte da sua família. Quero ser o motivo do seu ciúmes. Quero ser sua estrela, que mesmo a anos luz longe de você, eu ainda permaneça ali, com o mesmo brilho, todo dia brilhando no seu céu e que você nunca perca seu encanto pelo brilho permanente dessa estrela. Quero ser sua velhinha.Quero ser o teu abraço mais apertado que transmitem zilhões de sentimentos misturados. Quero que você cuide do meu coração como se fosse seu bem mais precioso.Quero ser o teu caminho e o seu destino. Quero ser seduzida por você. Quero ser tudo o que você tem. Quero estar no seu pensamento 24hrs por dia. Quero ouvir você dizer que não sabe viver sem mim. Quero ser aquela que sabe todos seus segredos, desejos e travessuras. Quero acima de tudo poder contar com você. Quero ser aquilo que te aquece.Quero que você sinta minha falta após passar o dia inteiro ao meu lado. Na verdade eu quero mais que um milhão de coisas com você, para você e por você mas ai eis que vem aquela velha questão “querer é poder?”, e eu lhe digo, que quando se trata de alguém que valha a pena, alguém que faça bem, alguém que tenha o seu valor, qualquer esforço é pouco, qualquer obstáculo se torna uma migalha perto desse sentimento, até o vento sopra a favor, quando é a pessoa certa, é realmente deste jeito. E ai esse alguém vai fazer você perceber que o amor não é algo tão mau quanto dizem, porém esteja preparado, pois o amor é um bicho de noventa mil cabeças, na qual exige-se paciência pra enfrentar todas elas, nem sempre tudo será um mar de rosas, mas o amor e o tempo farão com que qualquer problema ou desentendimento, seja superado, pois o amor, ah, o amor é maior que qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário