segunda-feira, 30 de junho de 2014

Hoje eu acordei me venho a falta de Você !!

Queria escrever alguma coisa sobre o que estou sentindo no momento, mas a realidade é que eu  não sei  exatamente o que estou sentindo. Ultimamente ando meio nostálgica lembrando de amigos que deixei, ou melhor, que o tempo os deixou, trancados no passado, na memória e que, além de eu sentir muitas saudades, provavelmente nunca mais os verei. Estou também meio deprimida, olhando pro passado e vendo que já se passaram 20 anos e ainda não fiz nem 1/10% do que eu queria ter feito até os 20 anos. Estou com uma felicidade estranha, uma alegria que faz eu rir do nada e para o nada, faz eu rir de repente, aquela gargalhada gostosa de ouvir, sabe? E ao mesmo tempo estou tão triste que nao sei como reagir e o que fazer a respeito das dores que me atormentam o peito E, além disso, ultimamente ando mais desligada que o comum, e com  uma puta falta de ânimo até pra usar meu  humor habitual, e ao mesmo tempo que estou desanimada de tudo, eu vejo esperanças em um futuro melhor, até sonhei com aquele Alguem especial esses dias atras e queria escrever sobre isso, mas não sei, ele se foi faz muito tempo e eu ainda continuo aqui estagnado pensando nele, quer dizer, fazia tempo que eu não pensava nele mas esses dias sonhando com ele, foi inevtavel senti todo aquele amor de volta, senti toda aquela alegria, senti toda aquela esperança, afinal, foi ele quem fez eu não morrer aos 17 anos  ,assim foi .Ele quem fez eu passar por todo aquele drama e todas aquelas crises que sempre tenho em algum momento do ano. Vou dizer que, os anos que passei contigo foram os melhores da minha vida, eu era quase que eu mesma o tempo todo, sem máscaras, sem mistério, era eu, pura simplicidade de existir, sempre fui uma alma simples que se contenta com o pouco, sem exageros nem luxos… e depois que você se foi, sua lembrança me ajudou passar por todas as crises, por todos momentos de solidão e carência, e sempre tive uma esperança esquisita de te ver de novo e ser a pessoa mais feliz do mundo… Já se passaram 7 anos ou mais e ainda tenho essa esperança, e, querendo ou não, ela nunca morreu, e ela é que me de forças pra continuar, afinal sempre fui uma pessoa movida a motivos, e todos meus motivos sempre foram Ele. Só vivo por acreditar em você, só vivo pela esperança de te ver de volta algum dia, só vivo porque essa esperança ainda existe em mim e esse é meu principal motivo pra tentar fazer algo de útil na vida, esse foi o motivo de eu querer estudar outra língua, e ter feito técnico, e ter entrado na faculdade e de todo o resto de coisas memoráveis que já fiz… Sabe, esses dias eu te procurei no facebook e te achei, você continua com seus lindos olhos castanhos e aquele teu sorriso estontiante de sempre o meu preferido e de todos os abraços do mundo o teu continua sendo o melhor, tua vida anda boa e tu  continua seguro de si, você sempre foi o tipo de pessoa que sabia o que queria e fazia tudo pra ter, também, descobri que você faz o mesmo curso na faculdade que eu, é como se tivéssemos as mesmas preferencias… Não consegui te adicionar porque vai que você nem lembra de mim, vai que tudo só existiu na minha mente e se eu descobrir que nada existiu eu desmorone? Demorei tanto tempo pra me erguer que agora é preferível você viver na minha mente do que ver você atualmente e descobrir que tudo não passou de uma ilusão, descobrir que minha vida foi baseada em algo irreal, que minha força vem de uma esperança vã… Só desejo que você seja a pessoa que eu sempre conheci, espero que você tenha uma ótima vida e esteja feliz, e, de todo meu coração sonho que em algum dia nos reencontremos e sejamos felizes, até porque, em segredo, eu já vi o futuro e você estava nele, então que venha o nosso destino…Te Amo e sempre sentirei sua falta meu Suli ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário