sexta-feira, 20 de junho de 2014

Porque ainda Vivo ? :'(

“Eu não devia existir, acho que seria melhor pro mundo e até mesmo para mim. Assim eu não machucaria ninguém, não irritaria ninguém. Não seria um peso na vida de ninguem. Não amaria e muito menos, não teria que acordar todos os dias.Não é drama,mas as vezes sinto que ninguém se importa comigo. É como se eu fizesse falta apenas quando alguém passasse por alguma dificuldade. Virei uma especie de  reserva, uma opção esquecida depois de outras já estarem marcadas, um jornal velho que nem serve mais para recortes, um CD furado sem valor, uma música enjoativa em uma tarde quente, um café frio…É isso que virei para algumas pessoas. E isso doí! Dilacera por dentro! Me pegunto: Por que estou aqui? Por que preciso estar aqui? Não sei se sumir é a melhor opção agora…Nem sei mais o que é melhor. Eu só gostaria de ficar quieta em um canto qualquer e refletir sobre mim e sobre tudo…Não posso voltar no tempo e fazer diferente.Ninguém entende o meu jeito…Ninguém entende o que se passa no meu coração e na minha cabeça. E assim sofro…e choro as vezes sem motivo, as vezes com milhões de motivos…Ninguém entenderia…Ninguém me entende! Poxa, será que sou tão complexa assim? Ou será que ninguém está disposto a me entender?Porra eu so queria que me entendam ou pleo menos tentassem .Me sinto só num caminho sem direção sem respostas alguma. Ultimamente nem eu ando sabendo realmente quem sou no que eu me tornei.Eu quero voltara a ser aquela menina cheia de sonhos e que não nega um sorriso. Mas eu preciso de ajuda, nao de criticas." :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário