segunda-feira, 23 de junho de 2014

E por fim te agradeço !

" Apesar de tudo eu quero lhe dizer que sou grata. Sim, sou grata. Por me fazer ver que pessoas aparecem, somem, voltam, e se vão pra sempre. Por ter me feito sorrir naquela noite que eu queria muito chorar, e por me fazer chorar naquela noite em que tudo que eu precisava era um sorriso. Te agradeço por de certa forma ter me feito bem, e por ter me feito mal. Por me enxergar como sou. Exatamente assim. Dramática, exagerada, chorona, insegura, louca e sua. Me ensinou que posso querer me entregar ao ponto de te deixar saber da minha vida, de forma inteira, meu passado, presente e me fazer ver que eu consigo querer alguém em meu futuro. É uma pena que nem tudo que queremos, acontece. Quero te dizer que te odiei todas as vezes que me tratava mal, e todas as vezes que era um idiota comigo, mas te amava todas as vezes que vinha pro meu lado querendo carinho. Eu tinha vontade de acertar em cheio sua bochecha com um soco, todas as vezes que você fazia eu me sentir idiota por te dizer o que sentia. Tinha vontade de te dar um beijo quando era bobo só pra me arrancar um sorriso. Você se foi  e eu não pude te pedir pra ficar como eu quis quando eu queria ir. Tudo bem, eu não queria ir, mas precisava. Você não pediu que eu ficasse, e mesmo assim eu fiquei. Você já foi tantas vezes e voltou. Me mandaram ir e eu não fui. Aí que tá a pequena diferença, você vai e volta, e eu? Eu nunca fui. Eu sempre fiquei. Quando você ia fazer merda, onde eu estava? Com você, pedindo que não a fizesse. Quando não estava bem, onde é que eu estava? Do seu lado te consolando e te pedindo pra ficar bem, pra que eu pudesse ficar também. Todas as vezes que pisou na bola, eu sempre permaneci, e sempre aceitei. Talvez esse seja o erro da história, e meu. Eu sempre aceitei. Seus carinhos e socos, suas palavras bonitas e as feias também. Eu sempre aceitei, e não, nada de reconhecimento. Porque se reconhecesse, faria no mínimo, ficar comigo, do meu lado. Você  na verdade nunca parou pra se importar, sempre fez pouco caso de mim, como se tanto faz tanto fez. Como se eu nunca tivesse significado nada. Eu nem sei mais em que acreditar. Hoje você é assim e amanha é assado. Age positivamente em um dia, e de forma negativa no outro. Desculpa. Desculpa ser tão complexa, eu só queria, que pelo menos dessa vez, tivesse durado. Mas não, não te peço pra voltar. Não te quero de volta . Não quero que fique.Você nunca quis ficar mesmo. Se quisesse, não teria ido e voltado um milhão de vezes como fez. Obrigada por me fazer ver que posso carregar alguém dentro de um coração do tamanho da palma da minha mão. Mas isso não diz que vou ter voce, pode ate permanecer pra sempre no meu coração, mas nunca na minha vida. pessoas vão e voltam e apenas algumas permanecem. Obrigado por me ensinar que mesmo com o coração ferido eu posso abrir espaço para outros entrarem. Aprendi contigo que apesar do Amor ter suas dores vale a pena amar. Sou grata por me fazer sofrer , assim pude aprender a ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário