sábado, 28 de junho de 2014

Que coincidência é o amor..♫

"Eu pensei em como escrever algo bonito sobre o amor, mas não existe na verdade algo bonito. A única coisa “bonita” é quando duas pessoas se amam e não existe ninguém para atrapalhar. Mas isso é coisa de filme não é? .Eu, sinceramente, queria que minha vida fosse um eterno cliche de  filme. Ia ser tudo mais fácil. Eu provavelmente seria corajosa, inteligente e bonita. O cara mais perfeito, romântico e engraçado  ia se apaixonar por mim e no final seriamos felizes, casaríamos, teríamos 2 filhos, um cachorro, um gato e um passarinho. Mas não é assim que acontece. Aliás, não é nem parecido com isso. O amor é duro, frio e não é legal. Amar é sofrer, é uma tortura infinita, já que você tem 10% de chance do cara realmente te amar de volta da mesma maneira que você o ama. As outras porcentagens se dividem em ele estar apenas querendo te pegar, ou ele te acha legal mas você é só amiga mesmo, ou ele nem se tocou que gosta de você e vc dele, ou ainda ele pode estar apenas sendo educado e te achar uma idiota.Vai saber garotos são tão imprevisiveis! De qualquer forma, nenhuma dessas opções vai ser perfeita. Até vocês conseguirem ficar juntos existiram muitos obstáculos. E eu não estou pondo macumba. Amar é ser idiota, é se entregar completamente para (provavelmente) alguém que te despreza, é ficar sem vontade de fazer nada e querer fazer tudo ao mesmo tempo, ficar sem fome, sem sono, sem ver ninguém, é dar tudo e não receber nada em troca. Por isso, o sofrimento. Você sonha com a pessoa, vai dormir e acorda pensando no ser, sofre cada segundo desejando poder encontrar com a coisa e ela nem aí pra você, querendo que você se jogue da Torre Eiffel. E por mais que a pessoa te maltrate, sapateie em cima de você, te de um tiro na testa, você ainda gosta dela. Isso é uma crueldade, o amor é cruel. Mas a vida é mais cruel que o amor, já que ela parece colaborar com seu sofrimento. Quando está tudo dando certo, lá vem a vida para dar uma cagada na sua cabeça. Sim meu caro, isso não acontece só com você. As minhas experiências amorosas até agora foram as mais merdas possíveis. Eu costumava não ligar para os garotos e eu não ligava mesmo, eu nunca deixava qualquer ficada tomar rumos mais sérios porque eu tinha medo de me machucar. Aí chega um cara, e como uma nave alienígena, faz um buraco na minha grama. Mudou tudo, acabou comigo. Me transformou de vinho para água (porque né). Sei como é toda essa palhaçada. Amor é como cu, cada um tem o seu, nem sempre da merda, mas ela está lá, esperando para sair. E você sabe que é verdade, quem nunca sofreu por amor? Além do mais, existem vários tipos de amor pelo qual você pode sofrer,(veja como o amor é um filho da puta), sua melhor amiga pode não ser quem você pensa q ela é, seus pais podem te odiar ou qualquer coisa relacionada a isso, qualquer um por quem você tem um carinho especial pode fuder com a sua vida. E você, mesmo sem saber pode estar fazendo o mesmo com os outros. Não culpo você, já que de destruir o coração alheio eu entendo, mas, a partir de agora, eu vou rever minhas atitudes. Para mim hoje, agora neste momento, só tem duas opções. Ou eu espero, e vejo o que vai acontecer, sofro mais um pouco, choro, deixo minha melhor amiga maluca e me descabelo ou eu coloco um ponto final, volto a ser o que eu era, uma bitch sem coração, e finjo que nada aconteceu. Só tem um problema, eu não tenho a menor ideia do que escolher. Mas que diabos é esse tal de amor. eu que um dia tão decidida fui hoje tao confusa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário