sexta-feira, 13 de junho de 2014

Se você fosse meu !

Se você fosse meu, eu jamais soltaria da sua mão e acariciaria seus dedos. Se você fosse meu, eu mexeria em seus cabelos até que dormisse em meu colo e te admiraria enquanto dorme. Se você fosse meu, eu te manteria quente em meu abraço e não te soltaria. Se você fosse meu, eu beijaria seus lábios constantemente e os morderia. Se você fosse meu, eu te faria rir mesmo com minhas piadas ou com algumas lerdezas minhas. Se você fosse meu, eu não deixaria que ficasse triste, eu lutaria todos os dias para te ver sorrir. Se você fosse meu, eu te ajudaria a construir seus sonhos e seria o pilar da sua ponte. Se você fosse meu, eu lhe daria o mundo e todos os sonhos que nele cabem. Se você fosse meu, seria o sol e as estrelas que vivem no meu céu, e eu seria sua lua. Se você fosse meu, eu te mostraria que ninguém pode te amar mais que eu. Se você fosse meu, eu jamais deixaria alguém te machucar, eu lutaria por você. Se você fosse meu, eu faria dos seus dias os melhores da sua vida. Se você fosse meu, você não iria se arrepender de me notar. Se você fosse meu, veria que seu sorriso é o motivo do meu e que não há nada melhor do que ser o motivo do seu sorriso. Se você fosse meu, nossos dias seriam perfeitos e nunca de rotina. Se você fosse meu, eu seria a menina mais feliz do mundo. Se você fosse meu, eu seria a garota que te faz feliz. Se você fosse meu, eu te faria o garoto mais feliz do mundo, todos os dias. Se você fosse meu, eu te abraçaria todos os dias. Se você fosse meu, eu te desejaria bom dia e boa noite sempre. Se você fosse meu, eu iria amar mostrar isso ao mundo e berrar que é você quem eu amo. Se você fosse meu, os dias seriam mais felizes, mais coloridos. Se você fosse meu, eu teria ainda mais motivos para viver. Se você fosse meu, eu seria a garota mais linda do mundo para você. Se você fosse meu, perceberia que seu lugar é ao meu lado. Se você fosse meu, perceberia que tudo o que você vê em mim, é seu. Se você fosse meu, seria o único e o eterno. Se você fosse meu, iria ser a razão de tudo. Se você fosse meu, entenderia o motivo de eu ficar nervosa perto de você. Se você fosse meu, perceberia o porque eu te esperei por tanto tempo. Se você fosse meu, eu jamais iria te perder. Se você fosse meu, eu seria mais sua. E eu dou tudo para você ser meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário