quarta-feira, 4 de junho de 2014

Game over !!

Já me acostumei com a sua ausência  aceitei sua partida antes mesmo de você querer voltar assim como já me conformei com pessoas que eu nunca achei que iriam me deixar e que acabaram me deixando. Aceitei seus acertos, e seus erros. Confesso que sou um pouco difícil de  se compreender, e que sou praticamente um jogo que você se dedica dias e dias para chegar uma hora qualquer e do nada acaba dando “game over”. Sou assim mesmo, difícil de compreender, confusa e dramatica  ao extremo, com um pouco exagero de fragílidade, mas eu acabei me conformo que você vá e nunca mais volte. Tudo bem, pode ir jamais daremos certo mesmo. Me acostumo e fico firme e forte sem você. Outras pessoas já foram mesmo, você é só mais um das listas de pessoas-que-marcaram-minha-vida-e-foram-sem-se-despedir, mas não esquece que eu me dediquei ao máximo em tentar fazer um “nós” acontecer, tentei lhe entender e esperava que entendesse que, eu nem mesmo eu me compreendo, mas acreditava que voce me ajudaria nisso infelizmente nada foi como imaginei e para mim é  muito difícil imaginar que uma hora tudo tem que haver o fim, que uma hora alguma coisa que marcou minha vida tem que terminar. mas esta e a vida nada dura pra sempre. Obrigado por de alguma forma ter entrado na minha vida e etr feito parte dela, lhe agradeço não só por me fazer feliz, mas tambem por ter me feito sofrer , pois com todas as dores que passei eu pude aprender muito e hoje eu amadureci e me tornei alguem melhor, mas agora desta vez não é uma despedida qualquer, e sim a conclusão de tudo. Agora, é um Adeus,  mas um adeus definitivo e meu caro, você é só mais uma das pessoas que por fim eu vou superar. É o nosso the end obrigado de verdade, agradeço do fundo da minha imensa gratidão por tudo que você já me fez.De tudo eu pude tirar um proveito e me tornar quem eu sou hoje e o que eu me tornei e graças a tudo que voce me fez passar entao Obrigado mesmo, mas agora ate nunca mais.Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário