quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz Dia dos Enamorados ♥

Eu enxergo beleza no dia dos namorados, na lembrança de um laço criado entre duas pessoas em um voto mútuo de confiança, mas não sinto o desespero que vejo muitos jovens sentirem sobre ter um namorado (a). Namoro, para mim, é entrega total a alguém com quem você pretende conviver até o fim dos seus dias. Sim, eu tenho essa “filosofia” romântica, essa “fragilidade” que, surpreendentemente, poucos conseguem perceber. Não consigo concordar com essa tal “pegação” que muitos exercem.  Hoje em dia namoro e so uma questão de status de estar com alguem, mas pra mim namoro e mais que isso e ter alguem para compartilhar a vida, ter a quem se entregar de verdade, ter aquele amigo e mante na mesma pessoa. Namorar pra mim e ter um companheiro para os dias tristes e um confidente para os dias alegres. Sim amor hoje em dia se tornou cliche e poucos realmente saber amar de verdade, mas menso eu sendo uma romantica nata eu sempre vou acreditar no amor verdadeiro  pra mim o amor sempre vai ser o evento mais importante da vida de uma pessoa.  Amar e ser amado é uma das coisas mais nobres. Só que antes de aprender a compreender alguém, eu devo compreender a mim mesmo, resolver as minhas próprias complexidades. Tenho plena convicção de que não estou apta a isso e, por mais que eu possa querer, não acho justo me entregar a alguém que terá que lidar constantemente com a minha falta de conhecimento próprio. Se não posso fazer algo com total dedicação e comprometimento, então não tenho grandes pretensões de fazê-lo. Mas a quem consegue se dedicar todos os dias a alguém especial, não por obrigação, mas por um sentimento tão bom que não consegue explicar, eu desejo um feliz dia dos namorados. Desejo a você amor. Desejo que a cada dia você se apaixone novamente pela mesma pessoa e tenha certeza de que o coração de um baterá pelo outro enquanto houver vida e que durante todo esse tempo você nunca se esqueça daqueles votos de amor e confiança feitos lá no início de tudo.Amar é punk tem la sua durezas, mas quando e puro e verdadeiro pode ser lindo. Espalhe amor, de amor e faça amor!!

7 comentários: