domingo, 15 de junho de 2014

Vagando sem rumo!

Para onde estou caminhando? E se tudo que me ensinaram até hoje for uma grande mentira? E se o caminho de estudar e ir para uma faculdade não for o que eu quero fazer? O que eu quero fazer? Deus, me ajude.As coisas parecem não durar para mim. Não suporto meus amigos, minha família, meus conhecidos. Eu estou tão assustada. Meu corpo, meu cabelo, minhas escolhas, minha pele, tudo, exatamente tudo tem me irritado e eu não faço ideia do que fazer para resolver. Pelo que estou lutando? Pelo que levanto diariamente se não para satisfazer as necessidades alheias. Nunca as minhas. Talvez a única coisa que eu queria era colocar minha mochila nas costas e viajar pelo mundo, mas como de onde tiraria dinheiro pra isso.Mas e se de repente eu queria ser alguém diferente? Porque não? Não me concedem isso? Mãe, pai, vó, tio .. Onde estão vocês quando eu quero falar, explicar que a dor não cabe mais aqui dentro? Amigos, voltem, por favor não corram. Eu sinto falta de vocês e de tudo que já passamos. Mas passamos? Vocês passaram? Há uma loucura insana percorrendo meu corpo pelos meus nervos e eu sinto um formigamento no lado esquerdo do meu cérebro. Vou morrer? Mãe, porque você me ama tanto? Tanto ao ponto de me atrapalhar. Será que meus relacionamentos, se é que assim posso chamá-los, são um total fracasso pelo fato de que nunca me expus totalmente a ninguém? Quem sou eu mundo? Porque fulano me encanta, me deixa nas nuvens e logo em seguida me derruba ao chão? Porque não aceito a ideia de que eu estou ficando totalmente louca? Ou porque não aceito que minha aparência atrapalharia qualquer chance de me relacionar com ele ou qualquer outro? Eu vou viver sozinha?.Até quando toda noite eu vou fantasiar dormir com ele, acordar com ele e beijá-lo? Eu não gosto dele, não ligo pra ele, mas ele me faz falta.Não quero mais fazer faculdade. Quero morar em Portugal, aprender a dançar, desenhar, costurar e fazer coisas legais. Ter um filho. Mas porque sinto que a qualquer momento conhecerei alguém que vai me perseguir e me matar brutalmente? Não quero permanecer assim. Quero partir, mudar  quero ser eu mesma mas em outro lugar a seila eu so preciso de mudanças. Que as cosias na minha vida aconteçam."

Nenhum comentário:

Postar um comentário