sexta-feira, 27 de junho de 2014

Quem procura acha :'(

"Tão burra e tão ingenua. Boba acredita que superou,  passou que ja não doi que esqueceu que ja se foi, mas engana-se quem pensa que um amor morre ele apenas adormece, porque quando voce menos espera uma coisa boba , mas que pra vc e muito doi pra caralho, ai tu percebes que nao passou porra nenhuma e a dor de agora e ainda pior do que a anterior a diferença agora e que ela não rasga como antes apenas sangra. Bem diz o ditado quem procura acha, pois bem procurei e mexi  onde nao deveria e sim achei o que eu não queria e porra como doeu ver aquilo . Ai eu percebo que quando é amor de verdade nao adianta vcoe tentar esquecer querer se esquivar e fugir, porque amor que é amor nunca acaba. Droga queria nao ter visto, queria ter continuado sendo forte, mas nao consegui falhei mais uma vez, talvez seja apenas porque tenho passado por dias dificeis e a carencia me fez matar saudades, espero que isso seja passageiro,mas as lagrimas que caem sobre meu rosto não apenas estão molhando mais sim cortando aos poucos. meu Deus me ajuda eu nao consigo mais suportar por amar errado !Meu sentimento não acabou e jamais vai acabar, mas independente do fim ou continuidade, sua reação continua a mesma. Não liga pro que tá aqui dentro de mim, só vê o que quer. Escolheu outra e a pôs no meu lugar, pra ser sincera na verdade eu nunca estive nesse lugar mesmo. me deixa como seu eu fosse  um nada, como se não fôssemos nada, pois é acho que nao somos nada mesmo. Eu corri atrás o máximo que pude, e você simplesmente ignorava a minha presença. Nunca notou minha ausência, sequer me disse que estava com saudades. Foram essas pequenas falhas da sua parte que me fizeram desistir. Não esqueci você, nunca irei, voce foi o amor da minha vida e talvez nunca deixara de ser,  mas de repente todo o conto de fadas veio abaixo e a realidade me bateu de frente. Foi duro encarar isso, mas eu não consegui fazer mais nada. Dei meu melhor pra te ter de volta, mas você nunca deu valor a isto Talvez você já tivesse me esquecido, só não quis me avisar, talvez ainda me amasse só não quis arriscar.Bom mas voce sempre viveu muito bem sem mim e eu tenho que aprender a viver sem depender de ninguem tambem.E é por esse motivo entre mil, que resolvi te esquecer, não esquecer totalmente porque é impossivel esquecer quem se ama, mas te tornar a ser apenas uma lembrança te deixar seguir seu caminho enquanto eu tento reerguer os muros do meu. Pois bem te ver sorrir tambem me faz sorrir eu so quero que tu sejas feliz mesmo que isso custe a minha felicidade. Te amo talvez para sempre ♥ :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário