terça-feira, 10 de junho de 2014

You make me happy..♪♫

"Sabe quando você olha para trás e percebe que a sua vida mudou muito em pouco tempo? E que dessa vez, diferente de tantas, foi para melhor. Há dois meses atrás eu estava completamente perdida e machucada por razões que não mereciam sequer minha atenção. Tive dificuldades de romper barreiras e me livrar de algo que me fazia mal; que me deixava em constante declínio – tanto emocionalmente quanto profissionalmente. Era algo que rasgava minha autoestima, que dilacerava minha alma e o meu amor. Foi quando tomei coragem e resolvi acabar com tudo, quase como uma explosão; um big bang. Es que aí que  aparece aquele alguem que te mostra que o caminho vai alem do que voce consegue ver . Ai voce se depara com um futuro lindo e magnifico pela frente do qual voce nem imaginava um dia poder conquistar. Enfim percebe que tudo que passou foi preciso para voce chegar onde esta agora. as perdas foram necessarias, para ganhar coisas melhores, as dores foram pra te fazer forte , as lagrimas para te fazer humana e os tompos para te fazer acreditar. Pois bem hoje eu acredito e tenho a absoluta certeza que Tudo vai dar certo e que desta vez eu to preparada e pronta pra fazer acontecer e valer a pena cada instante. Obrigado por colorir os meus dias cinzas, por trazer alegria nos meus dias, paz no meu sorriso e devolver o brilho dos meus olhos. Que seja doce e eterno enquanto dure. Que a felicidade seja rotina daqui pra frente e a Fe meu guia." D <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário