sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vem matar meu desejo vem fazer amor comigo..♪

A casualidade nunca foi meu forte, eu nunca soube usar alguém por mais que eu seja um poço de carência, eu nunca soube precisar de uma pessoa pra passar momentos e depois ir embora, eu preferia pensar que por mais que eu já tenha tentado e nunca deu certo, eu iria passar a minha vida inteira com aquela pessoa que eu me apaixonasse ou pelo menos encantasse, acho que esse é o pior de meus problemas. a vida tem aquele jeito louco de nos afrontar, por mais que você queira de um jeito o universo sempre arruma um jeito de fazer com que aconteça de outro e eu vejo muito disso por ai, pessoas que às vezes só querem curtir com a cara de outras acaba encontrando seu verdadeiro amor, pessoas que levam a vida como se fosse um parque de diversões sempre foram as mais sortudas tanto na sorte quanto no amor, ai eu me pergunto onde está o sentido? Porque deveria haver um pouco de coerência a respeito disso, pra gente que quer viver de amor, deveria haver um amor verdadeiro que pelo menos pudesse ser comprado no mercado negro por ai, eles bem que pudiam colocar amores em prateleiras de lojas famosas de um shopping qualquer, bem que pudiam fazer comercias e divulgar no youtube ou seja lá onde for. Mas não é tão fácil assim amigo, se você quer ser amado você tem que comprar um colete a prova de balas e sair atirando no primeiro que encontrar, é como se fosse uma guerra que por mais que você esteja preparado você nunca acaba vivendo no final.Porra eu so queria amar e ser amada e tao dificil alguem se ligar nisso.Não peço um principe nem um gala de cinema apenas que todo o amor que eu tenho em mim seja reciproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário